Looks rocker com shorts

Looks rocker com shorts

6 10 99
Looks rocker com shorts 10 6 99


Veja como é fácil montar combinações nesse estilo!

A pegada rocker pode ser adotada no dia a dia, em qualquer ambiente que permita um look mais casual. Nos dias quentes, o shorts feminino pode ser um ótimo companheiro, mas, se você é fã da meia-calça, vale investir na dica também quando o clima está ameno ou frio.


Quer arrasar no look roqueira mesmo fora dos shows? Confira dicas que vão te deixar confortável em qualquer lugar.

Blusa de alcinha com shorts de cintura alta

https://www.instagram.com/p/CRSGKREhUwv/


Se você prefere algo mais neutro ou quer destacar o decote, vale tentar a mistura regata preta com shorts de cintura alta. Para finalizar o look, botas de cano curto, uma bolsa com alça lateral e uma camisa amarrada na cintura ficam incríveis.

Camiseta de banda com shorts jeans

https://www.instagram.com/p/CRENVfcjR4E/


Trata-se de um toque bem casual que pode te acompanhar em uma saída, sozinha ou com os amigos, de dia ou de noite. É só selecionar a sua camiseta de banda preferida e um shorts jeans. Se quiser, pode seguir a ideia da foto, com uma lavagem mais clara para o jeans. Finalize o look com tênis sem meias (ou com meias estilo sapatilha, que não aparecem nos tornozelos).

Jaqueta de couro e shorts

http://www.euphoriadeestilo.com.br/2013/06/meu-look-jaqueta-de-couro-com-spikes.html


O casaco de couro é ótimo para complementar o visual rocker. Coloque uma camiseta ou baby look de manga curta por baixo, que pode ser de banda ou ter alguma frase chamativa. Depois, vista um shorts jeans com repicado nas pontas. Vai sair à noite? Complemente o visual com uma meia calça (preta ou roxa) e conclua a ideia com sapatos também de couro.

Camiseta de banda com shorts saia

https://br.pinterest.com/pin/645070346633435634/


Para fugir um pouco do jeans, a dica é variar o estilo do shorts. Os modelos dois em um (shorts saia), são práticos pelo conforto e podem ser de tecido, até mesmo em um padrão de xadrez. Já a camiseta de banda é livre, mas experimente colocá-la por dentro do shorts e usar um cinto para marcar a cintura. Para fechar o look, os coturnos na cor preta são uma ótima pedida.

Camiseta de banda com biker shorts

https://www.instagram.com/p/CRE2Ehjt8V-/


Para quem gosta de ficar confortável, a dica é misturar o shorts biker na cor preta com uma camiseta de banda mais comprida. Nos pés, botas ou tênis: o mais importante é aproveitar o momento e se sentir bem com o visual.

Cropped preto com shorts jeans

https://www.instagram.com/p/CTE-H3ELTGR/


O dia está bem quente? Invista no cropped preto com o shorts jeans de cintura alta. Assim, é possível curtir o dia sem passar calor e ainda estar muito estilosa com a pegada rocker. Nos pés, tênis de cano curto, estilo All Star, caem muito bem.

Camiseta de banda e shorts de couro

https://br.pinterest.com/pin/328833210265519104/


Experimente algo diferente, deixando o couro para o shorts. Se o modelo tiver algum detalhe, vale investir na camiseta mais curta, estilo baby look, ou colocá-la por dentro do shorts. Nos pés, se quiser algo mais leve, invista em sapatilhas: aqui está liberado que elas sejam um pouco mais coloridas.

Regata folgada com shorts jeans

https://br.pinterest.com/pin/122512052333595347/


Aqui está outra sugestão para aquelas que amam um look mais confortável. A regata fica mais folgadinha no corpo, então pode ser ótima para disfarçar a barriga. Já o shorts pode ter franjas e ser acompanhado de um cinto. Nos pés, o coturno é convidativo, mas, se preferir algo mais confortável, um tênis baixo já cumpre bem o papel e garante o estilo rocker.


Viu como é fácil criar produções rocker com shorts? Agora é só escolher o seu preferido, fazer os complementos desejados e aproveitar a sua próxima saída. Afinal, a qualquer hora do dia o estilo fica incrível!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top