Personalize seu blog de forma rápida, segura e com a qualidade que você já conhece.

Agora você não precisa mais passar horas tentando aplicar um tutorial ou buscando resolver um problema, nem mesmo ter conhecimentos avançados de HTML. Você pode contratar um de nossos serviços e receber nossa consultoria especializada. Com mais de 9 anos de experiência em Blogger, levamos até você um trabalho de qualidade que você tenha um blog bonito, organizado e pronto para usar, do jeito que você sempre quis! Conheça os nossos serviços:

Nossos serviços


Preços promocionais de lançamento

Personalização de templates: Peça seu orçamento.
Criação da identidade visual: Peça seu orçamento.
Instalação de Hacks e utilidades no blog: Peça seu orçamento.
Consultoria de domínios personalizados: Peça seu orçamento.
Consultoria visual: Peça seu orçamento.
Consultoria de conteúdo: Peça seu orçamento.
Consultoria de SEO: Peça seu orçamento.
Consultoria de redes sociais: Peça seu orçamento.
Resolução de Bugs e erros: Peça seu orçamento.

Como contratar

Escolha o serviço que você deseja contratar e entre em contato conosco. Precisaremos do endereço do seu blog e, de acordo com o serviço contratado, você será solicitado a dar mais algumas informações. Após a contratação do serviço e a confirmação do pagamento, realizaremos o trabalho combinado e dentro de 10 dias entregaremos o serviço que você escolheu!

Como entrar em contato

Existem vários canais que você poderá entrar em contato conosco. Depois de escolher o serviço e verificar nossos preços, veja a forma mais fácil para nos contactar. Queremos disponibilizar ao nosso cliente um acesso rápido e fácil. Por isso, você poderá solicitar nossos serviços por meio:

adrianosluz |||  yahoo.com  (substituir ||| por @)


Atenção! Esses canais estão disponíveis para quem deseja contratar os serviços de consultoria digital. Dúvidas sobre blogs de forma gratuita poderão ser esclarecidas no Fórum do Blogger.
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top