Sobre o conteúdo publicado

O nome "Dicas Blogger", bem como todos os textos e artigos publicados neste blog, estão licenciados sob uma licença ©Copyright. Significa que os textos publicados nos artigos de tutoriais, bem como as imagens demonstrativas que os acompanham , não podem ser copiados na íntegra em hipótese alguma.

Os tutoriais publicados podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sendo vedada a criação de obras derivadas dos mesmos e utilização para fins comerciais.

É permitido fazer cópia parcial dos textos desde que seja utilizada apenas como fonte de informação ou citação, sendo obrigatória a atribuição dos créditos, citando a fonte original, fazendo referência à autoria, com o redirecionamento para o link original onde se encontra o artigo citado como fonte de referência.


Sobre os gadgets
Os widgets disponibilizados no Dicas Blogger podem ser utilizados por qualquer pessoa, porém, é proibido a retirada dos créditos de autoria dos widgets.

O usuário poderá modificar ou adaptar os widgets disponibilizados, desde que observado e respeitado os termos das licenças já existente dos mesmos.

Os textos publicados nos artigos que estão disponibilizados os widgets não podem ser copiados, portanto, é vedada a cópia integral ou parcial das instruções de uso de cada widget.

Em caso de adaptações ou modificações, é obrigatório fazer atribuição dos créditos de autoria original diretamente no widget.


Sobre os templates gratuitos
Todos os templates criados pelo Dicas Blogger que foram disponibilizados para uso gratuito, estão registrados sob uma licença ©Copyright com Atribuição obrigatória da autoria, com uso Não Comercial e Não a Obras Derivadas.

Podem ser utilizados por qualquer pessoa, desde que de forma individual e pessoal, sem fins comerciais, sendo vedada a criação de obras derivadas.

Todos os templates criados pelo Dicas Blogger, que foram disponibilizados gratuitamente para uso, não podem ser vendidos sob nenhuma hipótese.

Todos os nossos templates podem ser modificados livremente pelo próprio usuário, contanto que os créditos não sejam retirados, sendo proibida a sua substituição, retirada e modificação. Entende-se por créditos o nome e o link do Dicas Blogger que aparecem no rodapé de cada template.

Na ocorrência de eventuais medidas judiciais ou extrajudiciais concernentes ao conteúdo publicado no blog que estiver utilizando algum de nossos templates gratuitos, não recairá quaisquer responsabilidade ao Dicas Blogger, tendo em vista a publicação de conteúdo ser de inteira responsabilidade do usuário.

A divulgação dos templates gratuitos só poderá ser feita em outros blogs mediante autorização expressa da autora, caso contrário, é terminantemente proibida a divulgação dos templates gratuitos disponibilizados no Dicas Blogger.


Sobre o template do Dicas Blogger
O template utilizado no Dicas Blogger é de uso exclusivo, não está disponível para download, sendo expressamente proibida a sua utilização por terceiros e está registrado sob uma licença ©Copyright com TODOS os direitos reservados.

É terminantemente proibido a cópia parcial, total, distribuição e criação de obras derivadas, seja para fins comerciais ou não.

Considerações Finais

Qualquer usuário que infringir ou desrespeitar os termos desta licença, serão tomadas as medidas judiciais e extrajudiciais, cabíveis contra o mesmo, com base em nossa Legislação vigente.

Na ocorrência de infração, o contrafator poderá ser submetido à punição legal, de acordo com o disposto na Lei 9610/98 (artigos 101 à 110) , bem como as sanções dispostas nos artigos 184 à 186 do Código Penal.

Esta licença foi elaborada por nossa assessoria jurídica e entrou em vigor na data de 25 de outubro de 2010, anulando todas as licenças anteriores.


Seja um blogueiro inteligente. Não copie! Publique artigos originais!



 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top