Ainda vale comprar Bitcoin?

Ainda vale comprar Bitcoin?

6 10 99
Ainda vale comprar Bitcoin? 10 6 99



Com baixas que passam de 50%, muitos investidores colocam em pauta se a criptomoeda ainda é um bom investimento.

Surgindo no mercado em 2008, o Bitcoin é o criptoativo que mais fomentou o mercado de blockchains. Desde sua criação, conseguiu alcançar resultados exorbitantes, que deixaram muitos investidores com uma margem de lucro nunca antes vista, além disso, serviu de incentivo para a criação de muitas outras moedas digitais.

Atualmente, com um amplo mercado e muitos olhos do setor, apontados para ela, o BTC conseguiu ultrapassar o valor de 60 mil dólares. Porém, após mudanças na economia mundial, o Bitcoin e outras criptos sofrem com quedas inesperadas, deixando investidores em dúvida sobre o seu futuro.

Um mercado em desenvolvimento

Por mais que o Bitcoin exista a mais de uma década, ainda se trata de um mercado recente, que está em desenvolvimento e com isso, mudanças podem acontecer a todo momento.

As blockchain estão em alta, com novos tokens surgindo quase todos os dias – parte deles, não são bons para concorrerem com o BTC, mas outros apresentam  uma estrutura mais bem elaborada, oferecendo novas opções para o mercado.

Oscilações comuns

Assim como acontece em todo o mercado econômico, ativos sofrem oscilações diariamente e isso não é diferente quando falamos de criptomoedas.

A realidade é que após um grande e rápido crescimento, as variações se mostram ainda mais evidentes. Porém, não é possível dizer em que momento o crescimento voltará a acontecer – e se voltará.

A baixa pode ser o melhor momento para compra

O mercado global está em baixa, com diversos ativos perdendo valor e mesmo que muitas ações possam não retornar ao seu preço anterior, outras conseguiram até mesmo sobrepor o histórico de alta.

Seguindo por esse caminho e também uma estratégia utilizada por grandes investidores, comprar o Bitcoin após uma grande queda, pode ser o melhor dos cenários para quem desejou adquirir a cripto em seu início.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top