Por que o coworking está crescendo maciçamente em popularidade

Por que o coworking está crescendo maciçamente em popularidade

6 10 99
Por que o coworking está crescendo maciçamente em popularidade 10 6 99



 “O coworking melhora a produtividade dos trabalhadores, com 74% dos trabalhadores dizendo que se sentem mais criativos e produtivo em um espaço de coworking e 67% dizendo que podem se concentrar mais.” Afirma Adriano Luz proprietário do coworking com endereço fiscal em Campinas.


A procura por escritórios compartilhados e espaços de coworking está aumentando, com o mercado total de coworking. 


Mais empresas do que nunca buscam uma forma flexível de trabalhar para reduzir custos, aumentar a agilidade e oferecer mais opções para suas equipes.


Diz-se que o coworking melhora a produtividade, com 71% dos trabalhadores dizendo que se sentem mais criativos em um espaço de coworking e 68% dizendo que podem se concentrar mais. 


A Instant Offices deu uma olhada nos benefícios do coworking e como escolher um espaço que atenda às suas necessidades.


Também conhecido como espaço de escritório compartilhado, o coworking  com endereço fiscal em Jundiaí oferece aos, empreendedores e freelancers acesso a todas as facilidades e vantagens do espaço de escritório convencional sem o custo de um aluguel e todos os extras ocultos que um contrato acompanham. 


O coworking permite que as pessoas trabalhem de forma independente em um espaço com valores compartilhados e uma cultura definida e está sendo cada vez mais adotado também por organizações maiores.

Benefícios do Coworking com endereço fiscaL e do Espaço de Escritório Compartilhado

  • Custo-benefício – pague apenas pelo espaço que você precisa
  • Oportunidades de colaboração e networking
  • Ocupe apenas uma mesa, com flexibilidade para expandir
  • As assinaturas estão disponíveis apetir de mês
  • Os escritórios são mobiliados, pré-cabeados e oferecem diversas comodidades
  • Mude no dia em que você assinar

9 coisas a considerar ao escolher um espaço de escritório compartilhado

Amenidades do escritório

A maioria dos espaços será equipada com equipamentos de escritório padrão, mas certifique-se de perguntar sobre qualquer coisa extra, como instalações para conferências, salas de telefone, espaços privados, projetores etc.

Atmosfera

Concentre-se em encontrar um espaço de escritório criado para colaboração e produtividade. Atualmente, os espaços de trabalho estão se tornando cada vez mais centrados no usuário para garantir um melhor ambiente de trabalho.

Internet rápida

Ao escolher um espaço, você quer uma Internet que forneça velocidade e confiabilidade, portanto, certifique-se de perguntar e testar as velocidades do WiFi para garantir que elas sejam adequadas.

Vantagens

Muitos espaços de escritório compartilhados oferecem coisas como chá e café grátis, que vale a pena testar se você vai beber todos os dias. Outros oferecem vantagens como áreas de almoço, áreas de ginástica, áreas externas para trabalhar e até cerveja grátis.

Segurança

Você quer um espaço que você se sinta seguro deixando seu trabalho durante a noite, então verifique quais são os protocolos de segurança e se o seu espaço de escolha toma alguma medida de segurança específica.

Acesso

O espaço está aberto 24 horas por dia ou fecha à noite? Descubra quais são as horas de trabalho para que você possa planejar seu tempo com mais eficiência e permanecer flexível, se necessário.

Arredores

Por mais importante que a localização seja para as rotas de transporte, também é importante que o seu espaço esteja perto das comodidades de sua escolha para que você possa sair para lanchar no meio da tarde ou ir à academia com facilidade.

Despesas ocultas

Certifique-se de perguntar antecipadamente quais são todos os custos ocultos, desde a impressão e o uso de salas de reunião até o espaço da cozinha e as máquinas de café.

Períodos de teste

Seu escritor iode coworking oferece um período de teste antes de exigir que você se comprometa com um contrato? Em caso afirmativo, teste-o para ver se ele atende às suas necessidades.


Endereço para correspondências

Muitos espaços de coworking oferece o serviço de endereço fiscal em Sorocaba ou em cidades populosas do Brasil. 


Além de privilegiarem sua startup ou empresa já estruturada com recebimentos de correspondência, o endereço fiscal também o beneficia com uma espécie de sede empresarial na cidade onde contratou o serviço tornando a capitação de cliente na internet mais fácil, pois o cliente ao procurar sua empresa vera que possui um local apresentável passando assim mais confiança.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top