Como escolher o melhor tipo de VPN para você?

Como escolher o melhor tipo de VPN para você?

6 10 99
Como escolher o melhor tipo de VPN para você? 10 6 99


Então, como escolher o melhor tipo de VPN? Depende de qual é o seu objetivo. Abaixo estão alguns cenários que podem se aproximar da sua situação atual e algumas dicas para escolher a VPN certa.

Desbloqueie conteúdo de todo o mundo

A VPN permite alterar locais virtuais e acessar conteúdo que não está disponível em seu país. Isso inclui sites restritos, como Netflix, Disney +, Amazon Prime Video e muito mais. Não se esqueça de baixar uma VPN que:

Pode desbloquear conteúdo global

Nem toda VPN pode desbloquear sites e aplicativos restritos. É especialmente difícil para uma VPN acessar a Netflix, então procure uma VPN que tenha sido verificada para funcionar com a Netflix.

Garante alta velocidade

Você precisa de pelo menos 5 Mbps para qualidade HD e 25 Mbps para qualidade Ultra HD. Qualquer velocidade abaixo de 5 Mbps resultará em cache e latência.

Possui uma rede global de servidores

Obtenha uma VPN com servidores em todos os locais necessários. Por exemplo, você precisará de uma VPN com servidores nos EUA se quiser monitorar Netflix, Hulu ou HBO Max dos EUA.

Aplicativos dedicados para vários dispositivos

Verifique aplicativos dedicados em todos os seus dispositivos de streaming, seja um laptop, smart TV ou Amazon Fire Stick.

Dica extra

A melhor maneira de descobrir se uma VPN específica é adequada para você é simplesmente experimentá-la. Você pode baixar uma VPN para computer para ver se ele possui todos os recursos que você deseja e como ele realmente funciona em geral.

Privacidade e anonimato (especialmente em redes públicas)

As redes Wi-Fi públicas já são conhecidas por serem inseguras. Portanto, ao usá-los, você deve pensar em seus dados e se conectar via VPN. Você estará interessado nesta parte mesmo se quiser garantir o mais alto anonimato possível em todas as circunstâncias.

Criptografia forte

Sua VPN deve ter criptografia AES de 256 bits no nível militar, que é a melhor possível. Ele fornecerá proteção contra hackers.

Protocolos seguros

Veja se o protocolo VPN escolhido é OpenVPN ou IKEv2. Esses são os protocolos mais fortes do mercado e protegerão seus dados.

Proteção contra vazamento de DNS

Às vezes, pode haver alguns problemas de software e seu IP ficará visível mesmo ao usar uma VPN. Você definitivamente não quer isso ao se conectar a uma rede pública! Então o que você pode fazer? Algumas VPNs (por exemplo, ExpressVPN) têm um recurso que pode impedir isso.

Desconexão de emergência

Esse recurso desconecta você da Internet quando sua conexão VPN falha. Isso é muito importante para que seus dados não cheguem a mais ninguém na rede. Nem todas as VPNs têm desconexões de emergência, então é melhor garantir que a sua tenha.

Contorno da censura

Com a VPN, você contorna a censura no trabalho, na faculdade ou em países com controle estrito. Em alguns países, as VPNs são ilegais, portanto, tenha cuidado onde as usa e definitivamente não comprometa a segurança.

Criptografia forte

A criptografia AES de 256 bits é a base absoluta das VPNs. Isso é especialmente verdadeiro em países onde as VPNs não são legais, pois provavelmente ninguém quer que suas atividades sejam expostas.

Potencial para contornar a censura

A maioria das VPNs lida com restrições no local de trabalho, mas o Great Chinese Firewall é uma liga completamente diferente. Se você estiver indo para um país com censura estrita, aposte em segurança como a ExpressVPN.

Protocolos seguros

Veja-os no menu do seu protocolo VPN OpenVPN ou IKEv2. Novamente, isso é especialmente importante em países onde o uso de uma VPN pode ser um problema.

Livre vs. VPN paga: precisa pagar por eles?

Você não precisa gastar dinheiro usando uma VPN - depende do que você quer fazer na internet. Se você precisar de uma VPN apenas por algumas semanas, poderá aproveitar facilmente uma VPN premium com garantia de devolução do dinheiro.


Por exemplo, você pode se inscrever para uma assinatura e usá-la gratuitamente por 30 dias com garantia de devolução do dinheiro.


Se você precisar de uma VPN por um longo período de tempo, confira a melhor VPN gratuita para 2022. Você não precisa pagar nada adiantado - alguns nem exigem um endereço de e-mail.

Infelizmente, esses provedores limitam a velocidade da conexão, a largura de banda e o posicionamento do servidor em um esforço para que você mude para assinaturas pagas.


As restrições podem ser frustrantes, mas, no mínimo, seus dados privados são totalmente protegidos por segurança militar e políticas de privacidade rígidas. Esta é uma boa escolha se você precisar apenas de uma VPN para facilitar a navegação na Internet ou maior proteção em redes Wi-Fi públicas.


Se você deseja assistir vídeos em resolução HD, baixar torrents, desbloquear conteúdo da Netflix, por exemplo, ou contornar firewalls estaduais, é melhor pagar por uma VPN premium.


Você não terá que lidar com baixas velocidades de conexão, limitação de largura de banda ou servidores lotados. Você pode até obter grandes descontos através de ofertas e descontos ocultos!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top