Como os chás ajudam na sua saúde geral

Como os chás ajudam na sua saúde geral

6 10 99
Como os chás ajudam na sua saúde geral 10 6 99


O chá existe há um milênio. Naquela época, os chineses bebiam de tudo, desde a prevenção de uma ressaca até o controle de peso e a perda de frio comum. A pesquisa científica moderna nos deu uma compreensão muito melhor de como o chá melhora a saúde e quais benefícios ele oferece.

Reduz a chance de inflamações

A inflamação também pode causar retenção de água e inchaço, então algumas xícaras de chá podem ajudá-lo a parecer mais magro.

Você quer um coração mais saudável? Um estudo de 2007 mostrou que níveis mais baixos de inflamação causados ​​pelo consumo de chá verde podem ajudar a proteger contra doenças cardiovasculares.

Outra dica que não tem a ver com chás mas pode ajudar muito a reduzir as inflamações é fazer o uso de um acessório de âmbar, como o colar âmbar que possui propriedades que fortalecem seu sistema imunológico contra doenças inflamatórias como dor de garganta ou resfriados.

Maior memória e foco

Extensos estudos mostraram que a combinação de cafeína e L-teanina, um aminoácido natural que contém chá, melhora o tempo de reação e a memória enquanto se concentra e se concentra (pense em monges meditando).

Tome uma xícara de chá - talvez chá branco - antes da reunião, quando precisar estar afiado, ou beba durante um teste que aumente a concentração e a concentração.

Antialérgico

Quando a primavera está chegando, agora é a hora de começar a procurar seu chá favorito. Por quê? Um estudo japonês de 2007 descobriu que o tee polifenol EGCG pode ajudar a reduzir as alergias ao pólen. O chá também pode reduzir a reação alérgica através da quercetina, um flavonóide natural conhecido por atenuar a resposta da histamina.

Sim, você pode adicionar mel produzido localmente ao seu chá para que possa ser alérgico a alergias.

Risco reduzido de acidente vascular cerebral

Beber pelo menos três xícaras de chá verde ou preto por dia leva a uma redução de 21% no risco de acidente vascular cerebral isquêmico, de acordo com um meta-estudo de 2009. Comece a se exercitar agora, comece a se proteger mais cedo.

Outra boa dica natural para ajudar na circulação e evitar acidentes vasculares é fazer o uso de algumas gotas de oleos essenciais em seu chá. Óleos como o de camomila ou hortelã-pimenta são ótimos para auxiliar em uma circulação sanguínea saudável.

Diminuição do risco de demência

Para nos manter íngremes, mesmo com a idade, beba chá porque acredita-se que reduz o risco de demência, agindo de várias maneiras, incluindo a regulação das sinapses nervosas e o açúcar no sangue. Um estudo de 2011 também descobriu que o chá funciona com ondas cerebrais para melhorar a memória e aumentar o estado de alerta – outra razão para iniciar o chá em um estágio inicial.

Melhores sinais de saúde geral

As bebidas de chá tendem a ser mais saudáveis, o que também é comprovado no estudo, pois beber chá se correlaciona com melhores resultados de saúde.

Você pode apoiar sua saúde, como pele e composição corporal, com apenas 2-3 xícaras por dia dessa bebida sem calorias e sem açúcar, então junte-se a esse crescente movimento de saúde e comece a explorar o chá hoje.

Assim como o vinho ou o café, existem inúmeros tipos, blends, estilos, países de origem e muito mais. Tenho certeza de que há um chá por aí para todos os gostos e preferências.

Então vá e desfrute de uma boa xícara de chá.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top