Coworking: os 6 benefícios dos espaços compartilhados

Coworking: os 6 benefícios dos espaços compartilhados

6 10 99
Coworking: os 6 benefícios dos espaços compartilhados 10 6 99


O coworking é muito mais do que uma alternativa de escritório para pequenas empresas, leia nossos 6 principais benefícios dos espaços de coworking com endereço fiscal em Campina e outras cidades do Brasil.

Fugir da corrida dos ratos do escritório é frequentemente citado como um dos aspectos mais atraentes de iniciar seu próprio negócio. 

Chega de deslocamentos na hora do rush, reuniões que se arrastam e não há mais projetos chegando à sua mesa às 16h55 de uma sexta-feira.

Trabalhar em casa ou levar seu laptop a um café, com certeza parece um sonho. Mas apresenta seus próprios desafios. 

Você tem a unidade para seguir um cronograma definido todos os dias? Você pode trabalhar bem com pouca responsabilidade? É por isso que os espaços de coworking floresceram como uma opção viável nos últimos anos.

6 Benefícios do Coworking

Um espaço de coworking é um lugar onde você pode ir diariamente, sentar em uma mesa e trabalhar entre pessoas que pensam como você em uma atmosfera estruturada. 
Ele oferece um ambiente de escritório que promove toda a autonomia que um empreendedor poderia desejar sem nenhuma política. 
Se você é um empreendedor que trabalha em casa, já considerou os benefícios que pode aproveitar do espaço de coworking com endereço fiscal em Jundiaí? 
Continue lendo enquanto listamos seis vantagens de abandonar o sofá ou a cafeteria e se mudar para um espaço de coworking.

Estrutura

Trabalhar em casa apresenta uma abundância de distrações. É difícil trabalhar de forma eficaz quando você está perto de sua TV, animais de estimação, sua cama e família. 

Manter o trabalho separado de casa permite que você mantenha a estrutura em sua vida e fornece uma razão para sair de casa.

Tornando-se mais eficaz

Um ambiente de escritório cria uma energia e uma mentalidade que só podem vir da interação com colegas de trabalho. 

De acordo com um estudo apresentado no Office Vibe, um ambiente de escritório de coworking tornou 64% dos empreendedores mais produtivos, 68% dos empreendedores mais focados e 90% dos empreendedores mais confiantes. 

Em um espaço de coworking com endereço fiscal em Sorocaba ou em cidades paulistas, onde todos estão ocupados em seus próprios projetos de paixão, esse zumbido o levará a tornar seu próprio negócio um sucesso.

Evitando a Solidão

Trabalhar sozinho é isolante e pode ter um efeito negativo no seu bem-estar mental. As interações em um ambiente de trabalho são uma parte importante da vida diária. 

Embora você esteja trabalhando em seu próprio negócio, um espaço de coworking o cerca com pessoas que pensam da mesma forma que escolheram um estilo de vida independente que combina com o seu. 

Isso vai deixar você se sentindo energizado, social e feliz.

Networking através do coworking

Trabalhar sozinho coloca uma barreira entre você e as pessoas que poderiam ajudar seu negócio. 

Outro dos benefícios do Coworking é que ele coloca você perto de pessoas que podem ter habilidades ou soluções muito diferentes para problemas, permitindo que você “escolha seus cérebros”. 

Se você puder encontrar um espaço de coworking que se alinha ao seu campo de trabalho, esse benefício será ainda mais forte.

Flexibilidade

Se você está começando a considerar o espaço do escritório para corworing com endereço fiscal em Jundiaí e outras cidades, logo aprenderá a bagagem que vem junto com ele. 

Você está pronto para assinar um contrato de arrendamento a prazo? Instalar infraestrutura? Pagar contas de serviços públicos? 

Um espaço de coworking cuida de tudo isso e permite que você alugue o espaço em prazos muito mais curtos e flexíveis.

Suporte emocional

Se você já se deparou com dúvidas como proprietário de uma pequena empresa, não está sozinho. Sair por conta própria remove a rede de segurança que desfrutamos como engrenagem em uma máquina maior. 

Cercar-se de colegas empreendedores permite que você passe por momentos de dúvida. Você pode até usá-los como uma caixa de ressonância para suas ideias.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top