Acessórios masculinos: como combiná-los com o seu look

Acessórios masculinos: como combiná-los com o seu look

6 10 99
Acessórios masculinos: como combiná-los com o seu look 10 6 99



Veja como implementar acessórios nos seus looks e criar um visual incrível. 

Os acessórios são indispensáveis para quem busca criar looks com muito estilo. Por muito tempo, esses itens eram algo pelos quais apenas as mulheres se interessavam. Os homens se limitavam a apenas um relógio e um colar. No entanto, esse cenário evoluiu.

Hoje, existem diversos acessórios masculinos que combinam com praticamente todas as peças de roupas, desde bermudas até camisetas polo e conjuntos mais casuais. Quer saber como combinar os acessórios com o seu look? Acompanhe este conteúdo e aprenda!

Descubra como combinar acessórios masculinos com o seu visual 

Quando falamos de um look masculino elegante e na moda, não estamos falando apenas das roupas. Os acessórios também são elementos fundamentais para elevar a aparência e destacar o visual.  

Geralmente, os acessórios masculinos são capazes de representar a personalidade de cada homem, até mesmo com vestuários mais básicos. Entretanto, a principal dica para arrasar na combinação é ter equilíbrio. A criação de um look harmônico e elegante é o ponto-chave para o sucesso.

Então, confira alguns acessórios e dicas de como implementá-los no seu conjunto de roupa.

Anéis

Os anéis são cada vez mais usados pelos homens no mundo todo. Essa peça se tornou um acessório charmoso e que traz elegância. 

Se você está acostumado com esse item, aproveite e seja ousado. Existem modelos com diversos detalhes e desenhos que elevam o estilo e expressam a personalidade.

Se você não está acostumado com os anéis, vá com calma. Comece vestindo um ou dois anéis, com modelos menores e mais básicos. Assim, você ganha mais confiança para usar modelos mais diferenciados. 

Contudo, lembre-se de expressar a sua personalidade a partir do seu visual. Nesse momento, você pode encontrar o modelo de anel que se sente mais confortável ao usar, desde os mais simples até os mais detalhados.

Relógios 

Os relógios são acessórios clássicos do visual masculino. Isso porque é muito comum vermos homens utilizando essa peça no dia a dia.

Os modelos com pulseira de couro, por exemplo, trazem um ar de sofisticação e elegância. Hoje, existem diversos modelos de coroa para o seu relógio. Você pode optar por modelos arredondados, quadrados, maiores e menores. É interessante experimentar alguns relógios para verificar qual estilo combina mais com o tamanho do seu pulso. 

A escolha do modelo é muito importante, pois ele pode combinar ou não com certos estilos de roupa. Geralmente, os relógios com pulseiras de aço ou prata tendem a combinar mais facilmente com diferentes roupas.

Acessórios em couro

Comentamos acima sobre um relógio com pulseira de couro, mas também existem outros produtos em couro. Esse material é muito usado pelos homens e combina facilmente com roupas e acessórios. 

Normalmente, os acessórios de couro trazem versatilidade para aqueles que não gostam de alternar peças, mas querem manter a elegância. Alguns exemplos de itens de couro são carteiras, cintos, pulseiras e mochilas.

Além disso, esses acessórios são mais discretos, podendo incluir detalhes que não são muito perceptíveis no dia a dia. Portanto, eles são ótimos para aqueles que querem começar a implementar algumas peças diferentes no visual. 

Colares

Correntes e colares são cada vez mais utilizados pelos homens. Eles promovem mais elegância e sofisticação para um look, além combinarem tanto com peças casuais quanto mais formais. 

O interessante é usar os colares com roupas mais básicas e com pouca estampa. Isso dará mais destaque para o seu look

Correntes

Você já vestiu correntes nas laterais das suas calças e shorts? Muitos homens já usaram essa combinação. No entanto, ela está na moda e continua sendo um grande acessório para criar um look casual chique. 

Além disso, existem bermudas que já vêm com a corrente ao lado, sendo peças versáteis e elegantes. Você pode combiná-las com uma camiseta branca  ou preta simples, tênis casual e óculos de sol. Será um visual incrível para o verão!

Viu como é simples implementar os acessórios masculinos nos seus looks? Use a criatividade e busque sempre referências para alternar suas roupas e criar conjuntos que ressaltam a sua personalidade e beleza. 

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top