ZapBox para Whatsapp é confiável?

ZapBox para Whatsapp é confiável?

6 10 99
ZapBox para Whatsapp é confiável? 10 6 99

O WhatsApp inovou a forma de comunicação com contatos via smartphone. Pelo aplicativo é possível enviar mensagens de texto, áudio e realizar chamadas.

No entanto, o WhatsApp ainda foi além. Em 2018 foi lançado o WhatsApp Business para facilitar a comunicação de pequenas empresas e seus clientes, parceiros e fornecedores. No mesmo ano foi lançado o WhatsApp API. Essa versão é para médias e grandes empresas e permite a agregação de um chatbot no atendimento.

Um chatbot é um software desenvolvido para atender aos clientes de forma eficiente, sem precisar de um ou mais atendentes.

O WhatsApp é tão popular que existem até versões clones dele. O mais famoso é o WhatsApp GB. No entanto, saiba que a utilização desse aplicativo não é recomendada. Apesar do WhatsApp GB ter mais funcionalidades, ele pode colocar em risco sua segurança e privacidade.

No meio de tanta inovação para o WhatsApp, surgiu o ZapBox. Será que o ZapBox para WhatsApp é confiável? Continue a leitura para saber.

A utilização do WhatsApp ou do WhatsApp Business não permite a utilização do aplicativo em mais de um computador. No entanto, com o ZapBox, você pode conectar a mesma conta empresarial em vários computadores diferentes. Assim, você pode ter vários atendentes disponíveis para realizar o atendimento. 

Isso só otimiza a comunicação de sua empresa com os clientes. Ninguém mais vai esperar para ser atendido com agilidade e praticidade. Conheça mais vantagens do ZapBox:

  • Não é necessário ter vários números de telefone empresariais;

  • Agilidade no atendimento de sua empresa;

  • Comunicação centralizada;

  • Privacidade mantida;

  • Gerenciamento de atendimentos de forma eficaz;

  • Possibilidade de transferir um atendimento para outro atendente.

O melhor de tudo é a privacidade oferecida. Um atendente não tem acesso às conversas de outro atendente e vice-versa. Dessa maneira, ainda é possível colocar etiquetas em cada conversa, para melhor organização.

Como utilizar o ZapBox para WhatsApp?

Você pode descobrir se o ZapBox para WhatsApp é confiável de forma gratuita. Basta entrar no site oficial e clicar em “Teste agora mesmo”. Siga as instruções abaixo:

  • Insira seus dados e complete o cadastro;
  • Aceite os termos de privacidade;
  • O ZapBox vai gerar um QR Code;
  • Utilize o leitor do WhatsApp para ler o QR Code;
  • Você pode começar a usar o ZapBox.

Assim, você terá acesso a uma fase de teste. Caso você queira contratar o serviço, será necessário assinar um plano. Você pode utilizar a fase de teste para saber se o ZapBox para WhatsApp é confiável.

O ZapBox para WhatsApp é confiável?

Felizmente a resposta é sim. A plataforma oferece diversas funcionalidades ótimas para otimizar o atendimento ao cliente além de ter uma versão teste gratuita.

No entanto, ainda tome cuidado com golpes e golpistas. A utilização do ZapBox ou de softwares semelhantes não diminui a segurança do WhatsApp. No entanto, tome cuidado com links suspeitos e aplicativos com baixa avaliação no Google Play Store ou App Store.

Por fim, o ZapBox para WhatsApp é confiável. Comece agora mesmo a utilizar a versão teste para otimizar o atendimento de sua empresa.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top