6 marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022

6 marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022

6 10 99
6 marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022 10 6 99


Se você deseja saber quais são as marcas boas de pneus para comprar pelo menor preço em 2022, então você precisa ler este conteúdo! Os pneus são um dos itens mais importantes em todos veículos e, por isso, devem possuir uma boa qualidade e durabilidade!

Mas, saiba que é possível encontrar pneus bons e por preços mais em conta, continue lendo para descobrir as melhores e mais baratas marcas de pneus!

Marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022

Quem tem um veículo sabe que uma hora terá de trocar os pneus, pois eles acabam se desgastando com o tempo. Na Full Pneus RJ você encontra uma série de pneus de diferentes marcas para o seu veículo, além do ótimo atendimento, os preços também são bem competitivos!

Mas, antes de decidir qual irá comprar, é preciso levar em conta alguns pontos, como a durabilidade, performance e aderência do pneu na pista. Como dito acima, esses são itens mais importantes de um veículo e, por isso, é importante que tenham uma boa qualidade para garantir sua segura e que possam durar mais tempo.

Sendo assim, confira logo a seguir as marcas boas de pneus pelo menor preço em 2022!

1. Ling Long

Ling Long é uma fabricante chinesa de pneus que, apesar de não ser tão popular, ganha destaque entre algumas categorias mais específicas. Um destaque da marca é sua linha de pneus Green Max, feito por um composto especial que usa sílica e possui uma melhor aderência na pista, sendo também silencioso e confortável.

Além disso, também conta com um desempenho superior aos de marcas mais populares e mais caras. Os pneus da marca conta com um bom índice Treadwear, ótimo índice de carga e ainda um bom controle de temperatura.

2. Goodride

Os pneus Goodride são um dos mais em conta que você poderá encontrar no mercado. Eles possuem uma ótima aderência na pista, boa quilometragem, além de ser muito silencioso e confortável.

A linha RP28 da marca ganha destaque devido sua grande eficiência energética. Em outras palavras, é um modelo que consome pouco combustível ao rodar, sendo uma ótima opção para aqueles que desejam economizar tanto ao comprar os pneus quanto no consumo de combustível.

3. Nexen

Essa marca tem ganho cada vez mais espaço no mercado de pneus ao redor do mundo todo. Um dos principais atrativos da Nexen é, sem dúvida, os preços que são muito abaixo da média entre os grandes fabricantes.

Como os pneus também possuem uma ótima qualidade, é uma excelente opção para aqueles que buscam um custo benefício maior!

4. Dunlop

Dunlop não é tão conhecida quanto outras grandes marcas de pneus, mas isso não significa que seja menos eficiente. Essa marca ŕ considerada a pioneira no mercado, pois foi a Dunlop quem criou o primeiro pneu da história.

Na Europa, a marca é considerada como a líder do mercado, em especial entre os veículos:

  • Esportivos;

  • De passeio;

  • SUVs;

  • Vans;

  • Caminhões;

  • Ônibus.

Para aqueles que desejam economia de combustível, ótima performance em pistas molhadas, resistência ao rolamento e condução silenciosa, os pneus Dunlop são boas opções!

5. Xbri

É bem provável que você já tenha visto o nome Xbri em anúncios nas laterais dos jogos do Campeonato Brasileiro de Futebol. Isso porque, essa marca de pneus tem investido muito muito publicidade para a marca ficar mais famosa aqui no Brasil.

De origem chinesa, a marca trabalha com modelos de pneus com grande qualidade e com ótimo preço. O Ecology é uma das linhas da marca que conta com um dos melhores índices de Treadwear entre as outras opções desta lista, o que significa que oferece uma ótima quilometragem.

Sendo assim, é considerado uma das melhores marcas no quesito custo benefício, já que levará mais tempo até ser preciso trocar os pneus novamente. E outro ponto interessante em relação aos pneus dessa marca, é que eles são um dos maus silenciosos, emitido somente 68 dB ao rodar.

6. Firestone

Firestone é uma marca de pneus estadunidense que atua no mercado desde 1900 e se encontra entre uma das melhores marcas de pneus! Um dos maiores diferenciais dos Pneus da marca é, sem dúvida, a durabilidade que possui, fazendo com que tenha um ótimo custo benefício.

Outro fator que merece destaque para os pneus da marca é a distância de frenagem diminuída. Esse ponto garante uma experiência mais segura e confortável ao motorista, tornando a condução do veículo mais leve.

Conclusão

Agora você já sabe quais são as marcas boas de pneus pelo menor preço que você poderá encontrar em 2022! Basta escolher a opção que atenda às suas necessidades e caiba dentro do seu orçamento.

Por fim, o que achou deste conteúdo? Foi útil para você? Ficou com alguma dúvida sobre o assunto? Então deixe o seu comentário e compartilhe com os seus amigos que também estão em busca de pneus bons e baratos!

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top