4 lindos filmes sobre cachorros na Netflix

4 lindos filmes sobre cachorros na Netflix

6 10 99
4 lindos filmes sobre cachorros na Netflix 10 6 99

Pegue sua pipoca e escolha o melhor lugar no sofá para assistir esses adoráveis filmes sobre cachorros


Se você nunca se emocionou assistindo a um filme sobre cachorros ou nem mesmo assistiu algum deles, saiba que você está perdendo histórias incríveis e cheias de fofura.


Cada um deles traz toda a beleza de diversas raças de cachorro somada a ótimos personagens — que às vezes são humanos e às vezes são outros animais que fazem amizade com os cachorros — e a ótimas narrativas para divertir e ensinar toda a família.


Para que você possa começar agora mesmo a assistir filmes desse gênero tão específico, relembrar os melhores ou até mesmo colocar os que ainda não assistiu na sua lista de filmes para ver, separamos as melhores produções sobre cachorros disponíveis na Netflix. Agora, você não vai mais precisar ficar procurando o que assistir durante a tarde ou onde assistir seus filmes favoritos do gênero.

June & Kopi

Fugindo do eixo de produções estadunidenses, June & Kopi é um filme indonésio sobre a formação de uma nova família: donos de um pitbull, um casal adota uma adorável e enérgica cachorra para conviver com a família. Enfrentando as dificuldades de adaptação de maneira divertida, os laços entre os quatro se fortalecem ainda mais com a chegada de um novo bebê na família.


Lançado no início de 2021, June & Kopi é dirigido por Noviandra Santosa e conta com Acha Septriasa e Ryan Delon no elenco.

Beethoven, o Magnífico

Um clássico dos filmes sobre cachorros, Beethoven conta a história de um cão da raça São Bernardo que passa a viver com a família Newton. Mas, a incrível rotina da família com o animal de estimação se altera quando um veterinário quer usar Beethoven como cobaia em experimentos científicos.


Lançado em 1992, Beethoven se tornou um filme tão popular que a raça São Bernardo passou a ser conhecida também pelo nome do personagem. Estrelado por Charles Grodin e Bonnie Hunt e dirigido por Brian Levant, o filme ganhou uma sequência em 1993, que também está disponível na Netflix e, apesar de contar com o elenco original, foi dirigida por Rod Daniel.

Marley & Eu

Esse é um clássico amado por muitas pessoas e um favorito para assistir nas tardes chuvosas. O filme estrelado por Jennifer Aniston e Owen Wilson mostra como o casal Jenny e John Grogan decide adotar o labrador Marley para começar sua nova família. 


A partir desse momento, acompanhamos todo o ciclo de vida de Marley, o agitado e adorado cão da família, e vemos como ter ele como membro da família alegrou o casal e seus filhos por tantos anos.


Dirigido por David Frankel, esse filme de 2008 é uma adaptação do livro homônimo, escrito pelo jornalista John Grogan, e ainda conta com estrelas como Eric Dane, de Grey's Anatomy, no elenco. Sua sequência, Marley & Eu 2: O filho encrenqueiro, que conta as histórias do período de Marley como um filhote, foi lançada em 2011.

Benji

Um remake do filme original, lançado em 1974, Benji é um original da Netflix que conta a história de dois irmãos que se apaixonam por um cachorro de rua, mas não podem ficar com ele pois não têm condições financeiras para isso. Mas, quando as crianças são sequestradas, é o cachorro Benji que entra em perigosas aventuras para resgatá-las.


Além de contar a história da amizade entre um cachorro e crianças, a direção do filme conta com um toque emocionante também: quem comanda esse remake é Brandon Camp, filho de Joe Camp, diretor do longa original. 


Fique atento: o catálogo da Netflix foi consultado em 07 de dezembro de 2021 e pode sofrer alterações com o tempo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top