Erros mais comuns na hora da conquista

Erros mais comuns na hora da conquista

6 10 99
Erros mais comuns na hora da conquista 10 6 99



Amar e ser amado, ter alguém para compartilhar a vida, é algo incrível.

Tem um ditado que diz: a primeira impressão é a que fica! Por isso, dê o seu melhor e capricha para conquistar no primeiro encontro.


Muita coisa tem mudado e hoje existem até aplicativos de namoro, mas a verdade é que o romantismo nunca sai de moda, o olho no olho e aquele friozinho na barriga de conversar pela primeira vez vão sempre existir.


Mas, não se esqueça de um ponto muito importante, você não precisa ser outra pessoa para conquistar alguém, seja sincero com você mesmo e com a outra pessoa! 

A importância de ser você mesmo para conquistar uma pessoa 

A fase da conquista é aquele momento em que uma pessoa deseja dar o seu melhor para agradar a outra pessoa. Às vezes, o interesse pode acontecer entre os dois lados, mas também apenas um lado pode despertar mais interesse.


Mas em uma conquista você não precisa também falar dos seus problemas, mas mostrar que você é sincero, simples mas que deseja dar o seu melhor para fazer a outra pessoa feliz.

Conheça os erros fatais na hora da conquista


Ser muito bom ou submisso

Não é nada atraente querer fazer tudo o que seu parceiro quer. 

Isso mostra que você não tem vontade identidade e nem vontade própria.

Tentar forçar o outro a fazer algo

O amor não é forçado, é algo sincero e puro. Um relacionamento envolve várias situações que só podem ser superadas se houver amor e comprometimento dos dois lados. Tem que ser algo leve, sem precisar forçar nada, além disso, tentar forçar o outro só deixará o relacionamento chato e sem graça.

Mencionar ex-parceiros

Irá ter situações em que você precisará tocar no assunto, mas só faça mesmo caso não tenha realmente outra escolha.

Você acabará criando um conflito desnecessário com a outra pessoa. 

Passado é passado, e tem que ficar lá!

Demonstrar muito interesse

Talvez você goste muito dessa pessoa, mas, demonstrar muito interesse no primeiro encontro, pode assustar. Ninguém quer um relacionamento sufocante, queremos estar ao lado de uma pessoa inteligente, independente e que sabe respeitar o seu espaço.

Expectativas muito altas

É melhor deixar as coisas acontecerem no seu tempo, de maneira leve, devagar. Primeiro, é preciso conhecer melhor a pessoa, ir sem criar muitas expectativas, se lembre dos pequenos detalhes que fazem você se interessar por ela.


Porque, quando descobrimos os defeitos dos outros, temos a tendência de achar isso coisa de outro mundo, e esquecemos que também temos diversos defeitos. Uma dica importante, foque nas qualidade.

Falar demais

Compartilhar coisas sobre o dia a dia ou o seu gosto é comum e torna o encontro mais leve. Mas agora, ninguém merece uma pessoa que não para de falar um minuto e não dá espaço para a outra pessoa falar.


Lembre -se que esse é um momento para conhecer um ao outro, então, não seja egoísta, e deixe que a outra pessoa se apresente também.

Evite falar detalhes sobre momentos difíceis em sua vida. A hora da conquista é um momento de muita ansiedade, e consequentemente agimos da maneira errada.


Assim como em tudo na nossa vida, precisamos de tempo para planejar e organizar e depois colocar em prática. Nunca faça cantadas ruins para sua crush, pois mulheres não gostam de cantadas ruins. 


Assim também é em um relacionamento e precisamos colocar isso em prática para desfrutarmos de um relacionamento forte e saudável.


Algumas vezes, as coisas podem fugir do nosso controle, e acabamos nos desesperando e pensando que a pessoa não vai corresponder às nossas expectativas, e às vezes, invadirmos o tempo e o espaço da outra pessoa.


Certas atitudes podem colocar tudo a perder.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top