Como clonar o WhatsApp Web?

Como clonar o WhatsApp Web?

6 10 99
Como clonar o WhatsApp Web? 10 6 99




Em 2022, o WhatsApp ainda é o aplicativo de mensagens mais utilizado no mundo. Diante do boom no uso, há a necessidade de clonar o WhatsApp em diferentes dispositivos devido à proteção para crianças, vigilância de casais sob suspeita, vigilância para um bom atendimento ao cliente, etc. Mas, como clonar o WhatsApp Web?

Pode parecer loucura, mas vamos te mostrar como isso é possível, acompanhe.


É possível clonar o WhatsApp Web?

A questão de como clonar o WhatsApp Web tem interpretações diferentes. Porque é possível clonar uma conta em outro dispositivo, mas você também pode duplicar o aplicativo em um único telefone celular para usar duas contas diferentes (ou mais) no mesmo telefone.


No primeiro caso, a função WhatsApp Web nos permitirá duplicar uma conta em outro

dispositivo usando um navegador da web (para espionar outras pessoas ou usar nossa conta em um tablet). Embora você também possa clonar uma conta do WhatsApp através de um aplicativo.


No segundo caso, como veremos abaixo, também é possível duplicar o aplicativo WhatsApp em um telefone celular para poder acessar duas contas a partir de um único telefone celular.


Como clonar o WhatsApp no próprio dispositivo?

Há pessoas que, por razões pessoais ou profissionais, precisam usar duas contas do WhatsApp no mesmo telefone. E, neste caso, é possível clonar o aplicativo a partir das configurações da maioria dos telefones celulares modernos. Para fazer isso, siga estes passos.


Primeiro de tudo, você terá que instalar o aplicativo WhatsApp no seu celular. Faça o seguinte:


  • No seu celular, vá para Configurações > Aplicativos > Aplicativos Duplos (a partir daqui, você pode criar uma cópia de alguns aplicativos para acessar duas contas do mesmo telefone celular).

  • Selecione WhatsApp para duplicar este aplicativo no seu telefone.

  • Com um número de telefone secundário disponível, siga as etapas correspondentes para configurar uma segunda conta no seu celular.

  • No final do processo (verificação por SMS ou chamada), você poderá usar duas contas do WhatsApp em um único dispositivo.


Mas, como clonar o WhatsApp Web?

Se você quiser saber como clonar o WhatsApp Web com o mesmo número em outro telefone, uma maneira rápida de fazer isso é acessando a função web do WhatsApp a partir do navegador do segundo telefone celular. Siga estes passos para ter a mesma conta em dois telefones diferentes:


  • A primeira coisa que você deve fazer, no segundo celular, é abrir o navegador móvel na Internet.

  • Será necessário forçar este navegador da web a usar a versão para desktop, porque a versão móvel da web do WhatsApp não nos permite visualizar o código QR.

  • Vá para o site https://web.whatsapp.com/, você deve acessar a versão desktop deste site.

  • Agora vá para o seu primeiro telefone, abra o aplicativo WhatsApp original e acesse o menu de configurações (três pontos alinhados ou uma caixa) que está localizado na margem superior direita da tela inicial.

  • Toque em Dispositivos Vinculados e, em seguida, toque em Vincular um Dispositivo.

  • Use a câmera deste telefone para digitalizar o código QR que você verá na tela do segundo telefone. Isso permitirá que você clone a mesma conta do WhatsApp em ambos os telefones ao mesmo tempo.

Agora você tem um WhatsApp clonado e ele sincroniza todos os bate-papos em tempo real.


Aplicativo para clonar o WhatsApp em outro celular

Como mencionado anteriormente, outra maneira de clonar o WhatsApp é usar alguns aplicativos para duplicar uma conta, mas também para controlar as atividades de outras pessoas ou instalar várias contas em um único telefone celular. Vamos ver quais são esses aplicativos.


Whats Clone

Whats Clone é um aplicativo gratuito, disponível na Play Store, que nos permitirá clonar uma conta do WhatsApp para espionar outra pessoa ou usar nossa conta em outros dispositivos. 


Uma vez instalado no seu celular, a partir do WhatsApp original, você só terá que digitalizar o código QR na tela para acessar a conta, assim como faria para abrir uma sessão da web do WhatsApp.


WhatsApp Mods


Você pode usar a maioria dos WhatsApp Mods para executar essa técnica, tanto o app principal do meio (WhatsApp GB), quanto os secundários (WhatsApp Delta, NSWhatsApp, FM, Yo…) já servem.


mSpy

O mSpy é um aplicativo espião muito completo com uma boa avaliação no mercado. É amplamente utilizado para monitorar outros dispositivos (especialmente menores) e pode ser usado para controlar a atividade do WhatsApp (mensagens, imagens, vídeos, horários de chamadas, etc.). 


Este aplicativo permite que você espione uma conta remota, mas deve ser instalado no dispositivo que você deseja espionar.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top