Como comprar criptomoedas: 5 passos para começar

Como comprar criptomoedas: 5 passos para começar

6 10 99
Como comprar criptomoedas: 5 passos para começar 10 6 99



A cada passo de avanço da tecnologia e ascensão da internet, as possibilidades de ultrapassar a barreira virtual vão além do imaginável, ao ponto  de impor novos meios de trabalho, estudo, ciências, lazer, técnicas, recursos,  mecanismos e engenharias, e como não poderia ficar de fora, os lucros e capitais próprios através de moedas digitais, as criptomoedas. 

Conheça 5 passos para começar a comprar criptomoedas. 

O que são as criptomoedas? 

Sendo uma das maiores apostas da tecnologia e demonstrando resultados acima de qualquer dúvida, a criptomoeda é uma denominação para moedas digitais, um novo tipo de investimento de dinheiro que só existe na internet.

Mas calma, apesar de existir apenas digitalmente, todo o processo de compra, venda, lucros e transferências é regularizado e seguro, com o bônus de uma margem de alta de lucro quando investido corretamente. Todo o processo de investimento é realizado por sistemas avançados de criptografia, incluindo  informações, dados e transações. 

Outro detalhe importante é que as criptomoedas e o sistema de criptografia não possuem filiação com nenhum órgão responsável, incluindo o Governo Federal; todas as transações são realizadas pelos próprios usuários com auxílio e proteção da plataforma escolhida.

A tecnologia responsável por todo esse sistema, dados e “formação” das moedas digitais é o Blockchain, sistema que permite todas as transações, informações protegidas e garantia de investimento seguro pela criptografia. 

O que diferenciam as criptomoedas de moedas físicas? 

As diferenças entre as criptomoedas e moedas físicas (dólar, real, euro) são nítidas: as criptomoedas são moedas exclusivamente digitais. Apesar do  formato digital também ser utilizado para transações de outras moedas através de aplicativos de banco e demais mecanismos, esse dinheiro pode ser retirado  e recebido “em mãos” a qualquer momento, se adaptando a tecnologia mas  ainda sendo dinheiro “vivo”.

Por sua vez, a criptomoeda é apenas utilizada de maneira digital, não é possível sacar esse dinheiro, toda compra, venda, lucro e utilização dessa moeda deve ser no espaço digital.

Por consequência, o fato de ser uma moeda digital rende alguns benefícios para quem opta investir nas criptomoedas, sendo eles: poder realizar  pagamentos, transferências e receber as moedas a qualquer momento, em  qualquer lugar e em qualquer valor; as criptomoedas são recebidas e  armazenadas em carteiras digitais.

O sistema utilizado é um dos mais seguros e com garantia da atualidade (blockchain); é uma moeda útil para os mais variados tipos de mercados e pode ter um alto rendimento de lucros.  

Onde posso começar a comprar criptomoedas? Comece pela bitcoin! 

Como foi explicado anteriormente, as criptomoedas são investimentos virtuais, ou seja, não possuem espaços físicos para investir e não há métodos de recebimento de dinheiro físico, são moedas unicamente digitais, envolvendo  todos os passos de compra, venda, lucros, pagamentos e transferências apenas através de mecanismos digitais e que por consequência, a compra também é feita 100% digitalmente.  

Com isso, existem plataformas direcionadas para esse mercado de investimento em criptomoedas, as também denominadas bitcoin (um dos  primeiros tipos de criptomoedas criadas).

São plataformas que auxiliam em todo processo de entendimento sobre os investimentos, que realizam todas as transferências, pagamentos, compras e principalmente, garantem um espaço seguro, confiável e de fácil aplicação.

A plataforma KuCoin, conhecida como a Exchange do Povo, fornece todo atendimento e espaço para investimento seguro em criptomoedas.

5 passos para começar a comprar criptomoedas 

1. Estude e entenda como funciona

Sendo um investimento ou apenas um  método de guardar dinheiro, a criptomoeda é uma novidade e desconhecida por muitas pessoas, por isso antes de qualquer atitude e principalmente antes de acessar e investir em plataformas é muito importante pesquisar e estudar muito sobre as informações, pontos positivos e negativos, riscos e ações necessárias para aplicar/adquirir as criptomoedas, para que uma simples ação não seja a perda de dinheiro ou exposição de dados.

 

2. Moedas diferentes

Apesar da mais comum e mais utilizada ser a bitcoin, existem algumas variações de criptomoedas que são disponibilizadas nesse mercado, então antes de qualquer atitude entenda o valor de cada uma e como cada uma deve ser utilizada/aplicada. Conheça cada moeda antes de realizar qualquer ação. Ao optar por comprar bitcoin, acesse a plataforma da KuCoin para obtê-la.


3. Escolha uma plataforma de confiança

Qualquer procedimento, investimento, compra e venda necessitam de um sistema de transações que seja seguro, que proteja não somente a moeda que está sendo obtida, mas  que garanta a segurança contra hackers e acesso aos dados.


Antes de qualquer ação, pesquise sobre a plataforma, procure avaliações de outros usuários, veja o posicionamento do mercado, analise os resultados obtidos, entenda o método de trabalho da plataforma e depois de muita pesquisa, invista no sistema que mais te trará benefícios e segurança.


4. A compra de criptomoedas é advinda de moedas fiduciárias

Como foi citado anteriormente, as criptomoedas são compradas, e para isso é  necessário que seja feita a troca do valor em moedas fiduciárias (dólar, euro)  para a criptomoeda escolhida. Comece aos poucos para não correr altos  riscos e obter um crescimento seguro.


5. Conheça a KuCoin

Ter uma plataforma segura, com garantia e resultados em destaque no mercado é essencial para começar a obter as criptomoedas. A KuCoin é uma das 5 principais plataformas de negociação de criptomoedas e foi considerada em 2021 a Exchange de criptomoedas pela Forbes Advisor.


Oferecendo alta segurança, interface amigável, suporte ao cliente, baixas taxas, plataforma completa para todos os tipos de investidores, serviços de empréstimos em criptomoedas e muito mais.  

O essencial para o primeiro passo para investir em criptomoedas é ter uma  plataforma de qualidade, segurança e resultados.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top