Propriedade de âmbar

Propriedade de âmbar

6 10 99
Propriedade de âmbar 10 6 99

O âmbar do Báltico é a resina das árvores coníferas sendo considerado a melhor matéria-prima para a confecção de joias. Além disso, ele é considerado o guardião das propriedades mais úteis e curativas.


O âmbar do Báltico é a resina das árvores coníferas sendo considerado a melhor matéria-prima para a confecção de joias. Além disso, ele é considerado o guardião das propriedades mais úteis e curativas. Desde a sua descoberta, considerou-se necessário comprar âmbar do Báltico para adquirir joias e obter um medicamento único.

Usado em cosméticos como óleo de âmbar, e ácido succínico - como meio de destruir os radicais livres e prevenir o envelhecimento prematuro das células. As propriedades bactericidas e desinfetantes do âmbar também são conhecidas, ajudando na rápida cicatrização de feridas e arranhões na pele.

Muitos suplementos alimentares biologicamente ativos, ou simplesmente complexos vitamínicos, contêm ácido succínico, com um efeito benéfico na composição do sangue, ajuda na anemia e condições hipóxicas, fortalece o sistema imunológico e mantém o corpo em boa forma na estação outono-inverno.

Durante a dentição, também é incrivelmente útil usar o colar de âmbar para crianças, pois o ácido succínico, penetrando nos tecidos do corpo através da pele, alivia rapidamente a inflamação. Se você tiver um pedaço grande o suficiente de âmbar seguro, você pode dar ao seu bebê para mastigar, como o melhor mordedor antisséptico natural.

Tratamento âmbar

A pedra bruta é uma combinação de compostos orgânicos com minerais naturais, cada um dos quais é necessário para um organismo vivo. Que coisas úteis podem ser feitas em casa para você e seus entes queridos usando contas e pulseiras de âmbar:

  • combater a inflamação, o efeito do mineral é especialmente perceptível durante a dentição em crianças pequenas, dores de garganta, resfriados e doenças de pele;

  • remover o aumento da secreção de hormônios pela glândula tireoide, as propriedades curativas do âmbar têm sido usadas há muito tempo para resolver problemas com a glândula tireoide;

  • livrar-se da tensão nervosa, o âmbar promove um bom sono, alivia a depressão e o blues;

  • restaurar as forças imunológicas do corpo, usando âmbar como bioestimulante;

  • limpar o corpo, a pedra combate ativamente os radicais livres, reduzindo o risco de câncer.

O que comprar contas de âmbar para fins medicinais

  • combater a inflamação, o efeito do mineral é especialmente perceptível durante a dentição em crianças pequenas, dores de garganta, resfriados e doenças de pele;

  • remover o aumento da secreção de hormônios pela glândula tireoide, as propriedades curativas do âmbar têm sido usadas há muito tempo para resolver problemas com a glândula tireoide;

  • livrar-se da tensão nervosa, o âmbar promove um bom sono, alivia a depressão e a ansiedade.

  • Restaurar as forças imunológicas do corpo, usando âmbar como bioestimulante;

Armazenar

O melhor lugar para os colares é uma caixa de joias especial, a pedra não deve ser exposta à luz solar, a umidade deve se estabelecer. Um lugar escuro e seco é o melhor amigo das lágrimas das árvores.

Limpeza

Um cuidado simples com as miçangas é limpá-las regularmente em uma solução de sabão neutro. Após a lavagem, é aconselhável pegar um algodão embebido em óleo vegetal natural, como azeite, e limpar o colar previamente seco.

Às vezes, os âmbares são aconselhados a tomar um banho de contraste de 10 minutos sob água limpa. Tendo sido saturada com umidade, a pedra manchada brilhará com sua antiga pureza.

Existem outras maneiras de limpar o âmbar báltico - com pó de dente, migalhas de parafina. O uso de produtos químicos e líquidos contendo álcool para limpar a pedra é proibido, eles podem destruir a estrutura da superfície do âmbar.

Âmbar está sempre na moda

A moda moderna é democrática e acolhe decisões ousadas em roupas e acessórios. É por isso que as joias de âmbar brilhantes e incrivelmente bonitas estão sempre na moda. A pedra de âmbar báltico pode estar sendo adquiridas em sites de confiança e que possuem o certificado de originalidade, a pedra de âmbar está disponível de várias forma e modelos e até mesmo colar de âmbar em atacado. 

O principal princípio na hora de escolher um colar, anel ou pulseira é a originalidade e a expressividade. Use produtos âmbar para enfatizar sua individualidade e senso de estilo!

As joias de âmbar podem ser combinadas com vestidos do dia a dia e de noite, usadas diretamente no corpo ou por cima da roupa. Para um guarda-roupa diário de outono, recomenda-se escolher pulseiras, miçangas, brincos e broches com pedras grandes que parecerão expressivas em combinação com um vestido quente, suéter e até um casaco.


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top