Como você pode jogar o GTA em seu celular

Como você pode jogar o GTA em seu celular

6 10 99
Como você pode jogar o GTA em seu celular 10 6 99



Nos jogos online, o GTA é considerado como um jogo famoso e que pode ser jogado no seu celular, por rodar bem nos celulares de hoje em dia e por causa de que as pessoas estão preferindo mais em usar o celular do que um PC para jogar nos sites. Portanto, a franquia GTA é tida como um dos maiores sucessos da indústria que é a de games, com milhões de cópias vendidas.

A história desse jogo online 


O GTA possui uma história que é de muito sucesso. Nas histórias desse jogo online, o jogador pode querer ser um herói e para salvar vidas, para defender uma causa ou para servir de exemplo para outras pessoas. O primeiro jogo dessa saga foi lançado no ano de 2001, mas que era ambientado esse jogo online em um amplo mundo aberto de Liberty City.

As versões desse jogo online para o celular


Cinco clássicos que são da série GTA são com as suas versões nativas para os celulares que tenham o sistema operacional que é o Android e o IOS, que são eles: Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City, Grand Theft Auto:San Andreas, Grand Theft Auto: Liberty City Stories e Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Aonde eles podem ser encontrados 


Todas essas versões que são de jogos online para o seu celular e que são da franquia do GTA, podem ser encontradas nas lojas que são do App Store do IOS e do Play Store para serem baixados no Android. No caso que é do IOS, apenas o Grand Theft Auto: Liberty City Stories está em disponibilidade na loja que é a do Brasil. Para os outros, acesse a loja que é a dos EUA.

Portanto, as versões que são as nativas desse jogo online e que é o Grand Theft Auto, foram bem adaptadas aos comandos e por toques, que podem rodar muito bem nos celulares e sem problema algum, mas desde que, sejam atendidos aos requisitos que são os recomendados em seu celular. 

O usuário não vai necessitar de uma conexão que seja ativa com a internet para jogar, bastará ele fazer a compra, baixar esse jogo e depois que for baixado uma vez, o usuário poderá fazer a sua instalação no celular. Contudo, toda essa experiência do GTA em seu celular, irá depender também da sua internet. 

A recomendação para uma boa conexão desse jogo online em seu celular é que seja por uma rede wi-fi e que seja de 5GHz. Para uma experiência que é a mais fiel desse jogo em seu celular e que seja parecida com as dos consoles. Opte pelas versões desse jogo que são as nativas para mobile e que são o GTA: San Andreas e o GTA: Vice City. 


Esses últimos jogos, foram totalmente adaptados aos celulares e em seu desempenho e a um controle que é o de toques. É um dos jogos online que ainda faz muito sucesso e que pode ser jogado pelo seu celular, já que voltamos a enfatizar, as pessoas hoje em dia estão preferindo jogar pelo celular do que em um PC. 

Saiba mais lendo nosso blog.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top