6 Melhores Praias de Ubatuba

6 Melhores Praias de Ubatuba

6 10 99
6 Melhores Praias de Ubatuba 10 6 99

 

Ubatuba é um município localizado no norte do estado de São Paulo, a 225 quilômetros da capital. Com belas praias, o lugar é um paraíso para surfistas e nadadores, com um total de mais de 100 praias para visitar.

Para que você não tenha nenhuma dúvida sobre qual praia visitar primeiro, selecionamos as seis melhores, confira a lista!

1. praia de Fortaleza Brava

Ideal para aqueles que gostam de lugares paradisíacos e desertos, a praia selvagem tem águas cristalinas e calmas, para que você possa passar um dia tranquilo com sua família, nadando nas águas quentes.

O acesso é feito através de um pequeno caminho leve através da MataAtlântica preservada.

Se você gosta de ficar em barracas na beira da praia, terá que trazer a sua própria, o lugar não tem infraestrutura de restaurantes, bares e quiosques.

2. praia de caçandoca

Isolada e acessível apenas por uma estrada de terra, a praia de Caçandoca é boa para nadar e muito popular durante o verão. Está localizada no extremo sul de Ubatuba, passando por Maranduba, na direção de Caraguatatuba. Para chegar lá, você também tem que passar pela praia Pulso.

Depois de aproximadamente 4,5 km ao longo da estreita estrada de terra, chega-se à praia de Caçandoca. Tem pouco mais de 600 metros de comprimento e tem alguns quiosques vendendo lanches e bebidas. A hospitalidade e a cordialidade são características de seus habitantes.

O mar está calmo o ano inteiro, e somente do lado esquerdo se formam algumas ondas. Devido a estas características e sua profundidade rasa, a praia de Caçandoca é boa para crianças e banhistas inexperientes.

3. Praia de Almada

Se você desistiu da praia selvagem por falta de infraestrutura, você pode optar pela praia de Almada. O lugar, com águas calmas e areia branca, é ideal para um dia em família. E ainda preserva toda a paisagem da Mata Atlântica que circunda a praia.

Você pode aproveitar os bares, restaurantes e quiosques da região para ficar em uma barraca e aproveitar a beleza da praia e do dia.

4. Praia Vermelha do Norte

Se você está procurando uma praia de surf de surf em Ubatuba SP em ubatuba sp, seu lugar preferido é a Praia Vermelha do Norte.

O local tem um estacionamento, quiosques, bares e discotecas e está localizado ao lado da auto-estrada para fácil acesso.

As ondas são altas e perfeitas para o surf, e a beleza do lugar é encantadora porque é cercado por vegetação nativa.

5. Praia do Cedrinho

Já mencionada como uma das mais belas praias do Brasil, a praia do Cedrinho conquista com suas águas cristalinas e calmas.

Para chegar lá, o acesso é feito por uma estrada de terra e uma descida de 800 metros. Há um quiosque na praia, mas se preferir, traga seus próprios refrigerantes e muita água.

Lembre-se de não trazer muitos itens, pois o retorno da praia é uma subida de 800 metros.

6. Praia da Fazenda

A praia está localizada em uma área de preservação, o que garante uma beleza extraordinária ao lugar que foi até mesmo um cenário de cinema.

Devido a sua preservação, não há lojas na Praia da Fazenda, portanto, quando você visitar, traga sua própria água e lanches.

Agora que você tem um guia de onde se divertir em Ubatuba, não esqueça que a beleza do lugar se deve a sua preservação, portanto evite poluir o lugar com lixo na praia.

Traga protetor solar e aproveite suas férias em Ubatuba, há mais de 100 praias e 20 ilhas para explorar e as caminhadas são inesquecíveis.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top