Conheça as vantagens em investir em canecas de alumínio

Conheça as vantagens em investir em canecas de alumínio

6 10 99
Conheça as vantagens em investir em canecas de alumínio 10 6 99


Copos e canecas de alumínio talvez não sejam tão atrativos quanto utensílios para beber fabricados com vidro e cerâmica, que são materiais usados há décadas. No entanto, investir em canecas de alumínio para sua família só traz vantagens. Ainda mais, atualmente existem fornecedores de canecas de alumínio personalizadas, que podem ter vários tipos de estampas. Ou seja, você pode escolher estampas para personalizar caneca de aluminio para a família toda.

 

Canecas de plástico, cerâmica e vidro não possuem tanta segurança, durabilidade e sustentabilidade quanto as canecas de alumínio. Canecas de alumínio são muito resistentes a impactos, por exemplo, vantagem que os outros materiais não oferecem.

 

Ainda mais, canecas de alumínio são reutilizáveis e recicláveis. Portanto, além de ter mais benefícios ao investir em canecas de alumínio para toda a família, você ainda ajuda a preservar o meio ambiente. Conheça mais vantagens em investir em canecas de alumínio. 

1. As canecas de alumínio apresentam mais durabilidade

 

O alumínio é um material com mais durabilidade do que vidro, cerâmica e plástico. Canecas feitas de alumínio possuem propriedades vitalícias que não se desgastam com o uso no cotidiano. Além disso, uma caneca de alumínio é muito mais leve do que uma caneca de outro material.

 

Ainda mais, elas possuem mais resistência a quedas, danos e desgaste com o tempo comparadas às canecas de vidro, cerâmica ou plástico. Os copos de vidros são muito frágeis. Já copos de plástico demoram a se decompor na natureza, além de serem quebradiços. O mesmo vale para os copos de cerâmica.

 

Por isso, canecas de alumínio são a opção ideal, tanto para o uso em casa, quanto no trabalho e até em eventos. Além disso, não há riscos de acidentes por quebras inesperadas, como ocorre com a cerâmica e o vidro. Além disso, canecas de plástico podem ter substâncias tóxicas e dar um cheiro desagradável para a bebida depois de um tempo. 

2. As canecas de alumínio são fáceis de lavar e transportar

 

Ao contrário do vidro, do plástico e da cerâmica, o alumínio é bem mais fácil de lavar. O aço inoxidável é resistente a corrosão, ferrugem e manchas. Por isso, as canecas de alumínio são muito mais fáceis de lavar e possuem mais durabilidade. Não é necessário muito cuidado para seu manuseio, ao contrário de canecas de cerâmica ou vidro.

 

As canecas de alumínio podem ser lavadas na pia ou na máquina de lavar louça. E você pode ficar tranquilo que não há risco de enferrujar com o tempo.  

3. As canecas de alumínio são sustentáveis, reutilizáveis e recicláveis

 

Mais de bilhões de resíduos de plástico são jogados no meio ambiente, principalmente em países que não se preocupam tanto com aterros sanitários, reciclagem e excesso de resíduos em terrenos, rios e mares. Materiais como a cerâmica e o plástico demoram milhares de anos para se decomporem.

 

Portanto, escolher materiais que sejam sustentáveis, reutilizáveis e recicláveis é uma questão de responsabilidade social. Atualmente, muito é debatido sobre como preservar o meio ambiente. Apenas com uma escolha, de investir em canecas de alumínio, você já estará sendo sustentável.

O alumínio é um material que pode ser reciclado nas indústrias, dessa forma são fabricados outros objetos com o mesmo material. Isso é uma maneira de não poluir mais o meio ambiente.

Como escolher uma empresa para comprar canecas de alumínio personalizadas?

 

Agora que você já conhece todas as vantagens de investir em canecas de alumínio personalizadas, é hora de saber como escolher uma empresa fornecedora para toda sua família. Primeiro, você precisa pesquisar por uma empresa que faça estamparia em canecas desse material.

 

Em segundo lugar, pesquise por preços mais acessíveis. Em geral, canecas de alumínio personalizadas no atacado possuem preço acessível. Por isso, invista em comprar mais de uma. Com toda sua família utilizando canecas de alumínio, o custo sairá mais barato e você estará preservando mais o meio ambiente.

 

Além disso, pesquise pela reputação da empresa na internet. Isso pode ser realizado nas redes sociais da empresa, no Google ou até em sites como o Reclame Aqui.

 

Também leve em consideração o preço do frete. Procure por empresas que sejam mais próximas de sua região, para baratear o frete. Por fim, ateste a qualidade do atendimento da empresa escolhida. Só compre se for bem atendido.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top