Vai preparar uma noite romântica? Veja o que não pode faltar

Vai preparar uma noite romântica? Veja o que não pode faltar

6 10 99
Vai preparar uma noite romântica? Veja o que não pode faltar 10 6 99

 

Aqueles momentos inesquecíveis podem ocorrer no interior da sua casa.

O Dia dos Namorados pode já ter passado, mas o romantismo e os bons momentos a dois nunca devem ser deixados de lado. Muitas pessoas associam noites especiais em casal com gastos altos: como viagens e jantares em restaurantes. Contudo, isso não é verdade. 

Uma noite memorável pode ser feita com poucos objetos e até no aconchego de casa e de um confortável cobertor de casal. Pode-se criar algo simples, romântico e sem quase investimentos financeiros sendo apenas criativo. Se gostou da matéria, continue a leitura até o final. 

Música para seus ouvidos 

A trilha sonora oficial do momento é aquela que mais marcou a vida do casal, como músicas que ouviram nos bons momentos ou que fazem parte de uma playlist em comum dos dois. 

Vale todos os gêneros musicais, incluindo o rock. Fique só atento para que o volume não estrague o clima ou não deixe que uma conversa ocorra. Afinal, seu objetivo nessa noite é ter algo inesquecível e feliz com sua dupla, certo?

Uma deliciosa refeição

Comer uma refeição gostosa em um restaurante é sempre uma ótima experiência, porém não há nada como um prato preparado com carinho pela pessoa que gostamos, por mais simples que ele seja.

Você pode preparar desde o prato preferido do seu pai, algo que vocês comeram em uma ocasião especial ou até aquela receita que você acredita que combina com o momento. 

Se cozinhar não é seu forte, uma dica é acompanhar os tutoriais em vídeo encontrados nas redes sociais ou no YouTube. Alguns pratos são mais simples do que parecem ser preparados, como uma suculenta massa ou um fondue, por exemplo. Um bom vinho ou suco de uva ajudará a dar um toque romântico ao momento. 

Uma saborosa sobremesa

A sobremesa não poderia ficar de fora da nossa lista, principalmente se a pessoa por quem tem carinho apreciar. São muitas opções de receitas de doces encontradas na internet ou à venda quase pronta no mercado, como o famoso petit gateau, por exemplo. 

Um delicioso bolo, sorvete ou uma tigela de fondue de chocolate também são excelentes opções para complementar seu cardápio especial. 

 Ambiente romântico

Para dar aquele clima ao seu momento especial, nada como uma boa decoração para ajudar. Tudo vai depender do local que você escolheu. É importante que seja um lugar agradável em que os dois consigam se ouvir e tenham o mínimo de privacidade.

Se for um ambiente externo e descontraído, um piquenique é uma excelente opção. Para isso você vai precisar de apenas uma toalha de piquenique para forrar o chão.

Agora, se optar por um jantar dentro de uma residência, use sua melhor toalha de mesa e se puder acenda algumas velas. Fogueiras, churrasqueiras e lareiras também são válidas.

Caso o espaço seja um quarto, jogar pétalas de rosa sob a cama ou em uma banheira também irá impressionar o seu par.

Visual especial

De nada adianta preparar a casa e uma boa refeição, se o protagonista não estiver vestido adequadamente para a ocasião. Mas, isso não significa que você precise correr atrás e vestir algo muito sofisticado. 

É essencial que tome um bom banho e se prepare da melhor forma possível. Escolha uma roupa adequada e bonita para o momento. Isso irá mostrar para seu par que você se esforçou muito para dar uma noite especial para ela. 

Uma última recomendação seria passar um perfume ou colônia.  Um excelente visual e um bom cheirinho podem impressionar muitas pessoas, especialmente aquela que lhe quer bem. 

Um filme a dois

Caso tenha optado por assistir a um filme em casa com seu par, uma recomendação inicial seria verificar o que vocês querem ver.  Algumas pessoas adoram maratonar séries com a pessoa amada, outras prefeririam embarcar no clima e ver algo mais romântico. Procure ver com antecedência qual gênero audiovisual ela gostaria mais. 

É importante não esquecer de fazer aquela pipoca, seja a de micro-ondas ou a de panela. Você pode inovar e preparar uma pipoca doce, ou optar por uma versão mais fitness trocando a manteiga pelo azeite de oliva. 

Se seu par é do tipo que adora sempre assistir algo com você, e puder investir um pouco mais, existem alguns baldes e copos de pipocas para todos os gostos e bolsos à venda no mercado. Alguns são até personalizados com o nome ou uma frase para sua pessoa amada. 

Por último, um cobertor quentinho em noites frias pode ajudar a aproximar ainda mais e esquentar o clima entre vocês. Boa diversão! 


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top