Os 4 melhores modelos da linha Moto G

Os 4 melhores modelos da linha Moto G

6 10 99
Os 4 melhores modelos da linha Moto G 10 6 99

 


A linha Moto da Motorola vem crescendo a cada ano; confira os principais lançamentos de 2021


Quando o primeiro aparelho da linha Moto, da Motorola, surgiu no Brasil, lá em 2013, foi praticamente amor à primeira vista. Afinal, o lançamento vinha com tudo o que os brasileiros precisavam: design bonito, bom processamento, boas câmeras, Android atualizado, e, acima de tudo, preço matador.


Oito anos se passaram, mas o amor ainda continua intacto. Os aparelhos Moto G ainda fazem muito sucesso por aqui, o que faz com que o Brasil seja prioridade para a marca, lançando primeiramente os smartphones.


Agora em 2021 a Motorola expandiu ainda mais os aparelhos, trazendo novidades que agradam aos consumidores e mantêm firme a prerrogativa de ter a melhor relação custo-benefício. Quer saber quais são os smartphones? Basta continuar com a leitura!

Moto G10

Vamos direto ao que interessa: o Moto G10 é o mais acessível de todos e funciona corretamente. Isso o coloca na linha de frente do fator custo-benefício, sendo um forte concorrente para ser o queridinho dos brasileiros em 2021.


O telefone também é um vencedor no que diz respeito à duração da bateria, já que você pode ficar até dois dias (com uso moderado) utilizando o aparelho sem colocá-lo na tomada. 


Embora não seja possível carregar sem fio e a velocidade de carregamento com fio seja de 10W, o Moto G10 mantém a carga melhor do que muitos aparelhos no mercado no momento.

Moto E7

O modelo E7 tem uma parte traseira de plástico e vem nas cores Satin Coral, Mineral Grey e Aqua Blue. O chipset é um MediaTek Helio G25 de baixo custo, com apenas 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento (embora haja também um slot para cartão microSD).


O Moto E7 também inclui: uma câmera selfie de 5MP em um entalhe; uma tela de 720 x 1600 de 6,5 polegadas com proporção de 20:9; uma bateria de 4.000 mAh; um leitor de impressão digital montado na parte traseira; e um botão do Google Assistente.


O Android 10 está a bordo — o que o deixa à frente de outros celulares semelhantes — e a bateria tem uma capacidade de 36 horas de vida, o que corresponde perfeitamente ao modelo Plus.

Moto G20

Em termos de design, o Moto G20 tem um entalhe em forma de lágrima, uma grande moldura abaixo da tela, um leitor de impressão digital na parte traseira, uma porta de fone de ouvido de 3,5 mm e um botão dedicado do Google Assistente.


Ele tem uma tela LCD de 720 x 1600 de 6,5 polegadas com uma taxa de atualização de 90 Hz; uma bateria de 5.000 mAh com carregamento lento de 10 W; e uma câmera de lente quádrupla, com um sensor principal de 48 MP.


Outras especificações incluem um chipset Unisoc T700, 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento, um slot para cartão microSD e Android 11. É uma boa opção que fica entre o Moto G10 e o Moto G30.

Moto G30

O Moto G30 é uma possibilidade interessante por seu preço. O G30 ​​encapsula o que você deseja de um telefone econômico: suas velocidades de processamento são rápidas, suas câmeras são incríveis e seu design é único.


A duração da bateria do Moto G30 é impressionante. O fato de vir com 128 GB de armazenamento também é digno de elogio, o que permitirá que várias várias fotos e arquivos sejam salvos sem nenhum problema.


O Moto G30 é fácil de usar com apenas uma mão, graças ao seu tamanho e ao posicionamento de seus botões. Com dimensões de 165,2 x 75,7 x 9,1 mm, certamente não se confundirá com um phablet.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top