Os melhores Bloggers sobre Viagens de barcos

Os melhores Bloggers sobre Viagens de barcos

6 10 99
Os melhores Bloggers sobre Viagens de barcos 10 6 99



Ama passear de barco? Gosta de ler sobre barcos quando você não pode estar no seu próprio barco? Com o inverno se aproximando e seu barco ancorado ou guardado em armazéns, agora é a hora de pegar seu tablet e acompanhar os muitos blogs de navegação divertidos, inspiradores e educativos disponíveis na Interweb.

Abaixo, reunimos o que consideramos os principais blogs de navegação, apresentados aqui em nenhuma ordem específica. Eles cobrem uma grande variedade de tópicos, desde passeios de barco no Guarujá, incontáveis observações sobre as alegrias do estilo de vida náutico até dicas práticas e altamente detalhadas sobre como comprar, equipar e assegurar um barco; manuseio de barcos; manutenção e reparo.

Enquanto a maioria das revistas náuticas publicam blogs em seus sites, assim como muitos fabricantes de barcos e motores, nos concentramos principalmente em incluir vozes independentes nesta lista. Alguns desses blogs são gratuitos, outros são necessários uma assinatura, e alguns esperam que você apoie seus hábitos de navegar doando em sua página do Patreon – portanto, leia até as entrelinhas de cada um antes de mergulhar neles.

Como uma observação, temos que dizer: “O que há com os veleiros?” Como você verá ao ler esta lista, parece que navegar e escrever sobre isso andam de mãos dadas!

Between Two Yeti’s (Entre Dois Yetis)

Este blog em vídeo empreendedor oferece uma visão privilegiada do setor náutico sobre as pessoas e empresas que fabricam, vendem e prestam serviços de manutenção a barcos e produtos relacionados à navegação. Seu principal conceito é filmar o apresentador e seu entrevistado enquanto estão sentados em refrigeradores Yeti, falando sobre o negócio de barcos. 

Boat Ed (Educação de Barco)

Um blog de segurança e educação náutica produzido pela Kalkomey Enterprises, Inc., com sede no Texas, que oferece cursos de segurança regionais e nacionais em navegação, caça, caça com arco e operação de veículos off-road e motos de neve.

Capt’n Pauley’s Virtual Boat Yard (Pátio de Barcos Virtual do Capitão Pauley)

Este é um dos vários sites desenvolvidos pelo prolífico blogueiro e autor de escritos sobre barcos Paul Esterle, também conhecido como "Capt'n Pauley". Aqui você pode encontrar blogs arquivados desde 2013 em uma ampla variedade de tópicos náuticos.

Gone with the Wynns (Viajando com os Wynns)

Este blog em vídeo é produzido pelo atraente e envolvente casal Jason e Nikki, que dizem ter fugido do típico estilo de vida suburbano com empregos de 9 às 5 e 2,5 filhos em favor de viverem suas vidas como uma aventura ininterrupta.


Katie and Jessie on a Boat (Kate e Jessie em um Barco)

Em 2012, duas mulheres de 23 anos de Michigan, Katie Smith e Jessie Zevalkink, partiram para navegar no Great Loop da América em um veleiro Cal 27.

Panbo

Este é um blog dedicado à revisão de eletrônica marítima. Se capacetes de vidro, telas multifuncionais, VHFs habilitados para AIS e câmeras térmicas não são sua praia, vá para o próximo blog desta lista.

Rudow’s FishTalk (Conversas sobre Peixes do Rudow)

O veterano jornalista náutico e pescador Lenny Rudow descobriu que os pescadores da região do Meio-Atlântico estavam sendo mal atendidos quando se tratava de obter relatórios sobre notícias e condições da pesca local.

The Boat Galley (A Cozinha do Barco)

O título deste blog faz parecer que é tudo sobre como cozinhar deliciosas refeições de forma eficiente na cozinha de um pequeno barco. Essa é certamente uma grande parte do blog da veterana de barcos Carolyn Shearlock (ela também é autora de um livro de receitas), mas este blog cobre muito, muito mais.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top