Como Saber se a Pessoa Usa WhatsApp GB?

Como Saber se a Pessoa Usa WhatsApp GB?

6 10 99
Como Saber se a Pessoa Usa WhatsApp GB? 10 6 99


Você sabia que existem outras versões do whatsapp, como o GB? Então, como saber se a pessoa usa o WhatsApp GB? 


Muitas vezes falamos com alguém pelo whatsapp e não sabemos que na verdade a pessoa pode estar conversando com você através de outro aplicativo. 


O aplicativo WhatsApp GB é um MOD do whatsapp, ou seja, uma versão não autorizada pelo original que tem algumas vantagens e diferenças em relação ao normal.. 


Então, continue lendo para saber como podemos descobrir se a pessoa usa o Whatsapp GB ou o normal.


Como Saber se a Pessoa Usa WhatsApp GB?


 Primeiro, qual é a importância de saber se a pessoa usa o WhatsApp GB ou o normal? Afinal, se é parecido, pq é relevante saber?


Pois, existem umas funções no GB que fazem com que a conversa da pessoa com você seja um pouco diferente. 


Assim, é possível que você note algumas coisas e se pergunte se o whatsapp da pessoa está normal, se é um erro ou se ela simplesmente tem uma outra versão. 


Além disso, saiba que a pessoa pode ter o whatsapp normal e o GB no mesmo aparelho, isso é possível e não causa problema nenhum.


Então, o principal ponto para entender a diferença na hora e conseguir identificar, é saber quais são as diferenças entre esses dois aplicativos. 


Qual a diferença entre Whatsapp normal e Whatsapp GB? 



A principal diferença do whatsapp normal para o GB está na questão da privacidade do aplicativo. 


Sabemos que o WhatsApp normal tem algumas configurações de privacidade, podendo ativar ou não o tick azul. 


Assim como também é possível colocar ou não quando foi a última vez que você entrou no Whatsapp. 


Mas, apesar de todas essas funções para preservar a sua privacidade, ainda assim você não consegue ocultar o status “online” e “digitando”. 


Já no Whatsapp GB é possível mudar isso. Você pode ocultar qualquer atividade que esteja fazendo, como: 

Online;

Digitando;

Gravando.


Outra opção é deixar o seu status sempre como "online" mesmo que você esteja com a tela desligada, ou fora do aplicativo.


Além disso, você pode até mesmo ocultar os dois ticks, assim a outra pessoa não saberá nem se a mensagem chegou ou não para você.


Dessa maneira, você preserva a sua privacidade a todo momento. Ainda, é possível também ocultar quando você visualiza o status de alguém, assim essa pessoa não saberá que você viu. 


Ainda nos stories, há uma mudança na quantidade de caracteres que você pode escrever, sendo maior do que no original.


A capacidade de download de áudios e vídeos também aumenta, podendo enviar arquivos mais pesados. 

Outra diferença na privacidade é que o aplicativo permite que você coloque um código para abrir as conversas. Fazendo com que não seja possível alguém sem a sua senha acessar as suas conversas.


Também, ao contrário do Whatsapp normal, neste é possível conectar com mais de uma conta no mesmo aplicativo ao mesmo tempo.


Sem contar com as diferenças de estética, como por exemplo poder mudar a cor do cabeçalho. 


Então, como saber se a pessoa usa Whatsapp GB?


 Agora que você já sabe quais são as principais diferenças dos dois aplicativos, é possível entender como você pode saber que a pessoa utiliza whatsapp GB.  


Como uma das principais características são as ferramentas de privacidade, não fica tão difícil. 


Por exemplo, se a pessoa com quem você conversa nunca fica “online”, você já pode começar a desconfiar de que ela está utilizando o Whatsapp GB. 


Ainda, se você nunca a viu “digitando” mesmo que ela tenha enviado uma mensagem, com certeza está usando outro aplicativo. 


Além disso, se a pessoa utiliza todos os modos de privacidade, é possível que a sua mensagem nunca tenha os dois tiques. 


Se esse for o caso, tenha certeza que a pessoa utiliza o Whatsapp GB ou algum outro MOD parecido com esse, do whatsapp. 


Ainda, no Whatsapp GB, existem emojis que você não encontra no Whatsapp normal. Então, sabe quando você recebe aqueles emojis que não aparecem para você? Você vê apenas um quadrado? 


Isso acontece quando o seu whatsapp não tem aquele emoji. E isso só acontece quando a pessoa utiliza outro aplicativo para conversar com você. 

Além disso, fique atento aos prints de conversas, pois no GB, como foi falado, é possível mudar a cor do cabeçalho, e isso pode ser uma pista. 


Conclusão


 Então, apesar de não haver uma maneira definitiva de como saber se a pessoa usa o Whatsapp GB, você pode ver de diversas maneiras. 

O mais importante para tentar descobrir é ver se a pessoa aparece online, se mostra que a sua mensagem chegou e até mesmo se aparece que a pessoa visualiza os seus stories.

Caso essas coisas estejam acontecendo, você pode saber com certeza que se a pessoa não utiliza o Whatsapp GB, utilizar outro aplicativo similar. 

Portanto, se esse artigo te ajudou, deixe aqui o seu comentário!


0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top