Erros bx no sistema de moderação de comentários

Erros bx no sistema de moderação de comentários

6 10 99
Erros bx no sistema de moderação de comentários 10 6 99
Durante todo o dia, usuários relataram no Twitter e no fórum oficial, que estavam com dificuldades para fazer a aprovação de comentários moderados.
Não é a primeira vez que isso acontece:
A equipe do Blogger já está ciente do problema e trabalhando para resolvê-lo, o que vocês poderão confirmar neste tópico do fórum - erro na aprovacao dos comentarios

Uma solução paliativa, publicada pelo Marcos Lemos em seu Ferramentas Blog, é aprovarmos os comentários através do email de notificação.
Não pude avisá-los antes, pois passei o dia sem computador, mas mantive os seguidores do Twitter informados do andamento deste bug.
Ainda há pouco, consegui aprovar todos os comentários que estavam pendentes.
Caso vocês ainda tenham dificuldades na aprovação dos comentários de seus blog, informem através dos comentários, que irei repassar ao pessoal do Blogger.
Ah, eu já ia me esquecendo. É muito comum me perguntarem porque eu não uso um outro sistema de comentários, como o Disqus, por exemplo. A resposta é simples. Não uso pelo mesmo motivo que me faz não migrar para o Wordpress. Se eu escrevo sobre o Blogger, eu preciso conhecer todas as suas funções e vivenciar todos os seus problemas. Só assim terei experiência para fazer meus posts e tutoriais.
19 Comments
Comments
  1. Oi Juliana!!
    90% dos comentários que aprovo é justamente através dos e-mails e mesmo estes estão dando erro. Ontem aprovei um que só apareceu hoje e ontem também não consegui aprovar um outro, só dava erro bx. Também não consegui comentar em outros blogs e voltou aquela coisa lá no painel do blogger de "Vc tem 10 comentários", daí eu clico pra mediar e "Vc não tem comentários" ou então aparecem dois ou três apenas... Um monte de leitor meu já mandou e-mail reclamando que escreve, escreve e quando vai enviar... Erro bx.

    :-(

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ai, Blogger :(
    Eu aprovei seu comentário pelo painel mesmo, mas na home consta zero comentários.

    ResponderExcluir
  3. pois é uma loucura geral isso, quase enfartei pensando ter funicado meu blog, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    so rindo pra nao pirar!
    valeu genteee
    bjss

    ResponderExcluir
  4. olha só. o contador de coments tá errado. Duas pessoas comentaram mas n apareceu nada, outras duas conseguiram, as q conseguiram eram meus seguidores, será q isso tem haver? os 2 q n conseguiram n eram seguidores? tá peso. Isso desanima geral o cara.

    ResponderExcluir
  5. Juliana, eu tb. não consegui aprovar através dos
    e-mails, só aparecem para aprovação, os que eu já aprovei e foram publicados há 2 dias atrás.Tentei aprovar via painel ele aceita não dá erros, mas...
    0 comentários...
    Obrigada pelo seu empenho.
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Ju, não modero meus comentários, mas eles não estáo aparecendo no "rosto" do post. Meu último post, por exemplo, tem, no momento, cinco comentários. Se você entrar no meu blog (www.estradaanil.com) verá 0 comentários no post A Cama. Clicando em COMENTÁRIOS, só então verá os cinco, entendeu?

    Volto aqui mais tarde para ver se você tem algo a dizer sobre isso.

    Beijos e obrigada!
    Rita

    ResponderExcluir
  7. blogger quando dá esses problemas, chega a irritar hein...

    Ju, você poderia nos ensinar depois como usar esse Disqus? Pelo que vi no site, ele parece ficar igual ao bloco de comentarios do wordpress né?

    Abraços,

    Paulo VIctor
    @seriesnopc

    ResponderExcluir
  8. No meu acontece o mesmo. Aprovei mais de 8 comments e nada aparece =//
    Fora que meu feed não quer reconhecer... oh céus!!!
    Blogger!!

    ResponderExcluir
  9. Só espero eu que o blogger esteja preparando algo muito bom em relação ao sistema de comentários, pq estamos enfrentando vários problemas em relação a isso já faz alguns meses.

    ResponderExcluir
  10. Acabei de aprovar alguns comentários no meu blog, mas não foram registrados. Quando entro no meu próprio blog não consigo vê-los.
    jesusemrede.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Fiquei preocupado com isso, mas sobre os comentários que se perderam nessa brincadeira, posso ainda recuperá-los via e-mail?

    Abraços

    ResponderExcluir
  12. Estava refletindo ontem sobre comentários e a quantidade deles e motivo que me faz comentar ou não apesar de frequentar o blog.

    O problema de hoje, também, me faz questionar se os blogs que não moderam os comentários estão sofrendo algum tipo de bug/problema em sua contagem.

    Aproveito para elogiar a imagem do ¨balãozinho¨que fica ao lado da expressão comentário neste blog e perguntar como fazer para inserir uma imagem de balãozinho também.

    Thanks, ¨fessora Ju¨ (brincadeirinha, hihihi).

    ResponderExcluir
  13. Ih. Deixei um comentário e não apareceu a mensagem de que ele depende de aprovação.
    Será que foi?

    ResponderExcluir
  14. E eu achando que tinha ferrado o template do meu blog

    ResponderExcluir
  15. Cara, o prejuízo que o blogger nos trás é só os comentários, o resto é perfeito, sei que isso é chato, mais vamos aturar

    ResponderExcluir
  16. Juliana,

    o que observei neste período até ontem, foi que conseguia aprovar sem os erros bxs (seria de: bIxADOS??), porém não atualizava o número dos mesmos na página inicial.

    Hoje está confirmei e está "normótico".

    ResponderExcluir
  17. Só uma coisinha... será que ainda poderemos um dia comentar na plataforma usando o nosso twitter?

    ResponderExcluir
  18. Ótimo Artigo Juliana me ajudo muito! ;D

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top