Problemas na moderação de comentários e nos gadgets

Problemas na moderação de comentários e nos gadgets

6 10 99
Problemas na moderação de comentários e nos gadgets 10 6 99
A semana foi rica para a Blogosfera, mas complicada para alguns usuários do Blogger. Duas funções importantes apresentaram instabilidades e eu fui presenteada com ambas O.o
Erro Bx na moderação dos comentários Ao tentar aprovar os comentários, vários blogueiros se depararam com o famigerado erro Bx. O problema foi reportado nos fóruns do Blogger, tanto em português quanto  em Inglês e aparentemente foi resolvido. Para contornar o problema, aprovei os comentários através do link publicar que vem no email de notificação.

Impossibilidade de movimentar os gadgets da sidebar Uma das coisas mais legais do Blogger é a possibilidade de inserir e movimentar gadgets (ou widgets, como queiram) nos elementos de página do layout, mas durante toda a semana que passou, realizar tal tarefa só foi possível usando o navegador Internet Explorer. Fiz inúmeros testes usando as últimas versões dos navegadores Google Chrome e Mozilla Firefox, com templates personalizados e com o Mínima, porém não consegui mover os gadgets do DB e nem dos meus blogs de testes. Solicito aos usuários que estiverem com o mesmo problema, que se dirijam a este tópico do fórum do Blogger e relatem sua dificuldade com detalhes:
Pelo que pude constatar em pequena enquete realizada no Twitter, essas questões foram pontuais e não afetaram todos os usários do Blogger/ Blogspot. Menos mal, né?
16 Comments
Comments
  1. Juliana
    Os blogueiros portugueses não tiveram esses problemas.
    Eu tive sérios problemas com o sistema de comentários Disqus. Tive de regressar à caixa de comentários do Blogger. Apesar de inferior à do Wordpress é mais segura, constante e fácil que o Disqus.

    ResponderExcluir
  2. Sempre que acontece uma manutenção/erro nos comentários do Blogger ou Friend Connect, reacende a esperança de que o Blogger vá lançar uma nova versão do sistema de comentários logo. Ê sofrimento...

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tenho o problema de movimentar os gadgets no meu blog (http://fabiosv.blogspot.com), e tb já postei no fórum. Agora é esperar pra ver se eles resolvem.

    ResponderExcluir
  4. Eu também to com dificuldades de movimentar meu gadgets

    E ninguem merece ter que usar o explorer né =/
    Mas fazer oque.. é o jeito!

    ResponderExcluir
  5. Essa questão de movimentar os gadgets tem me afligido desde que troquei o layout, pensei que era uma característica do Layout!

    ResponderExcluir
  6. Olá Juliana,

    Estou com o mesmo problema em todos os meus blog, antigamente só conseguia mover-los, utilizando o Opera.. depois nem isso, agora usar o IEca só em caso de extremo desespero.. (quase estou chegando lá)

    Abraço

    ResponderExcluir
  7. Tive o problema de recolocar os gadgets ontem, achei que fosse apenas no meu painel. Mas hoje está tudo normal!

    Mesmo assim ainda acho a plataforma do blogger muito boa, tirando os erros ocasionais.
    Um bom final de semana Juliana, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  8. Tive o mesmo problema essa semana, e percebi isso só depois que troquei o template e quis reorganizar as gadgets. Mas usei o Opera e nele consegui modificar tranquilamente, até pensei que fosse algum erro porque atualizei o FireFox para a versão 3.6 mas pelo visto não tem ligação pois vários usuários apresentaram este problema. Então fica a dica: use o Opera [I.E. é terrível!]

    ResponderExcluir
  9. Eu também estou com o problema da barra lateral, não muda de geito nenhum.. =/

    ResponderExcluir
  10. Juliana os Erros BX já é antigo, mas a moderação no comentário, eu nem sabia

    Vou ficar de olho em meu blog

    ResponderExcluir
  11. eu tenho este problema com o meu blog guia-do-neobux.com desde que instalei a template (Arthemia v.2).

    Por isso não resulta utilizar o IE :(

    ResponderExcluir
  12. MTO OBRIGADA PELA FORÇA! USO O MOZILA FIREFOS EM MEU PC E JÁ ESTAVA FICANDO NERVOSA POR NÃO CONSEGUIR MOVER OS GADJETS, ATÉ PENSEI EM LEVAR MEU BLOG PRA OUTRO SITE... QUE BOM QUE ENCONTREI ESSE POST! VALEU MESMO!!!!

    ResponderExcluir
  13. bom dia, tambem estou com o mesmo problema, e tentei nos navegadores firefox, chroma, safari e nada...eles nao saem do lugar e pior, ainda vao para cima, para o topo do blog...

    ResponderExcluir
  14. ah, voltando..no opera realmente da para mover, completando a info.

    ResponderExcluir
  15. outro problema detectado aqui, nas cores do blog, fontes e etc. tambem nao estao dando para mexer...
    obrigado

    ResponderExcluir
  16. na minha pagina do layout(blogspot)não esta aparecendo nenhum "adicionar gadget".
    OBRIGADA

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top