Como escolher um bom VPS?

Como escolher um bom VPS?

6 10 99
Como escolher um bom VPS? 10 6 99

 vps

O Virtual Private Server é um tipo de serviço de hospedagem em que muitos consumidores usam um banco de dados dedicado como host em sua página inicial. Nesse tipo de hospedagem de site, um sistema operacional com alocação de memória em um único servidor é fornecido ao usuário. A razão para trazer um servidor Windows VPS é que os clientes não são afetados pelo consumo excessivo ou imprecisões encontradas por outros usuários no mesmo servidor. Se quiser saber mais sobre ele pode acessar o VPS brasil.

Aqui estão alguns fatores que podem ajudá-lo a escolher o VPS perfeito que se adapta ao seu projeto.

Verifique a localização do seu provedor de serviços ou host da web:

Se você reside no Brasil, escolher um servidor na América do Norte ou do Sul, é sua melhor escolha para um VPS pois possui a tecnologia mais avançada a preços mais baixos. Você também deve considerar a necessidade de preservar os dados do consumidor para sua empresa. Os provedores de hospedagem na web com base nos EUA precisam de uma abordagem relativamente próxima para o acesso regulatório a informações confidenciais, enquanto a hospedagem na web no Canadá é altamente segura para a segurança dos dados do usuário. Portanto, se você precisar de proteção, escolher um host canadense pode ser benéfico para você.

Escolha VPS de acordo com seus requisitos:

Seu site estaria usando as reservas do servidor. Essa seria a razão pela qual você precisa determinar a quantidade desse recurso, como a capacidade de espaço do disco rígido, a CPU e a RAM que você vai precisar. Quanto maior for o seu projeto, mais dinheiro você precisará. Se é provável que seu projeto evolua e se desenvolva, você pode optar por levar em consideração seus planos de acordo.

Seja cauteloso ao escolher o sistema operacional:

Existem muitas opções que você oferece ao decidir sobre o sistema operacional que deseja em sua hospedagem VPS, mas a mais popular é o Windows ou Linux. O Linux é um sistema operacional acessível mais barato que o Windows. O servidor VPS Windows pode ser favorecida se você estiver criando em .NET ou se tiver aplicativos projetados para o sistema operacional Windows.

Teste os serviços de atendimento ao cliente do host VPS:

Você espera que seu site esteja totalmente operacional em todos os momentos. Você também prevê que a organização que contratou para hospedar seu site VPS será aberta. Você terá pessoas dispostas e atenciosas para ajudá-lo em momentos de emergência. Se o seu site começar a ter problemas ou se for atacado por hackers, você precisará de uma equipe técnica experiente para ajudá-lo a reconstruir ou restaurar o seu site. Existem muitos hackers por aí que estão constantemente atacando sites para chantagear ou manipular dados de usuários. O atendimento ao cliente também deve estar acessível 24 horas por dia.

Escolha cuidadosamente o plano VPS:

Duas formas principais de hospedagem VPS são gerenciadas e não controladas. Se você acredita que tem experiência profissional para lidar com operações de servidor de back-end, como atualizações de software, patches e proteção, pode optar por VPS não controlado. Você pode economizar algum dinheiro com uma alternativa não controlada.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top