Home Office da blogueira Srt.ª Encalhada

Home Office da blogueira Srt.ª Encalhada

6 10 99
Home Office da blogueira Srt.ª Encalhada 10 6 99
A home office de hoje é da blogueira Srt.ª Encalhada, do Blog da Encalhada. Ela é estudante de direito e a 007 da blogosfera, ninguém nunca viu o rostinho que está por trás da máscara. Mas, hoje vamos descobrir um pouco sobre o dia a dia dessa blogueira que tem um caderno do Simpsons!!!


Vida de Encalhadete não é fácil! Além de me dividir em 2 estudando e trabalhando ainda tenho que encontrar tempo para me dedicar à minha missão: O Blog da Encalhada e preservar a identidade secreta por traz do meu pseudônimo Srtª Encalhada!

Meu dia é sempre uma correria, acordo cedo, vou para a Faculdade (onde estudo Direito) e depois vou direto para o trabalho, de onde não tenho hora para sair dependendo do dia. Apesar de chegar em casa tarde,dedico, pelo menos 2 horas por noite para a manutenção do Blog: responder e-mails de leitoras pedindo conselhos consome a maior parte desse tempo.

Normalmente a maioria dos meus textos estalam na minha cabeça quando eu estou dormindo! Quando isso acontece recorro ao meu fiel escudeiro: meu caderno de anotações e depois volto a descansar. Porém quando estou escrevendo gosto de comer chiclete de morango e ouvir músicas, não tenho uma preferência específica, passo por fases, atualmente só ouço K-pop que é o gênero musical pop da Coréia do Sul e apesar de amar Psy, minha artista preferida é a Hyuna (a ruiva do clipe do Gangnam Style)!


Na minha mesa itens indispensáveis são a minha máscara da Srtª Encalhada (que uso para tirar fotos para o blog) e o paper craft super fofo que fiz dela, isso com certeza me inspira e me lembra sempre o quanto é maravilhoso ter meu blog! Também adoro o meu bonequinho do Coragem, o cão covarde e a minha gueixa japonesa, além é claro do meu porta CD’s em formato de hambúrguer (tenho alma de gorda!) E não podia me esquecer da minha fila de livros que não termina nunca, estou na metade do Guia Não autorizado de Big Bang Theory, minha série favorita!

Minha principal ferramenta nos estudos e no Blog é o meu Notebook, mas também gosto de usar o tablet para ler livros e o Iphone para administrar as redes sociais do Blog com mais facilidade.

Meu Home Office é o meu Reino e onde me sinto uma rainha, este lugar reflete à mim mesma com 2 lados: metade para o lado profissional, no qual estudo com compilações de Leis e resumos jurídicos no meu caderno do Homer Simpson e metade é para o Blog com meu Pc, a Srtª Encalhada e livros sobre Psicologia que me ajudam muito a escrever meus textos! Espero que tenham gostado do meu cantinho! Ah! Não tenho quadros na parede porque minha Mãe tem uma política muito rígida sobre o barulho de uma furadeira...

Blogueira Srt.ª Encalhada
Autora do Blog da Encalhada
Redes Sociais: Twitter | Facebook

E aí, o que achou do home office da Srt.ª Encalhada?

Quer compartilhar a foto da sua home office?
Acesse: Home Office - O cantinho do blogueiro

O texto acima é de autoria da Srt.ª Encalhada.
Agradecemos a sua participação!!!
5 Comments
Comments
  1. Aplausos! Blog da Encalhada é maravilhoso, e com uma história de vida de muita batalha, e persistência de algo especial, que é vencer na vida.Parabéns minha linda, Deus irá trilhar junto contigo teu maravilhoso caminho que tens pela a frente. Deus te abençoe hoje, e sempre!!

    bjs no coração!


    Maria Machado

    ResponderExcluir
  2. Gostei do cantinho da autora do Blog da Encalhada :) Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!! #Invejinha do seu Office ^^

    ResponderExcluir
  4. Que fofo, adorei tudo... Conheço a Encalhadex pra mais de três anos! E sou morta de curiosidade pra ver a carinha dela... Quem sabe um dia? rsrs

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse blog, vou lá conhecer! *-*

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top