Templates exclusivos para Blogger

Templates exclusivos para Blogger

6 10 99
Templates exclusivos para Blogger 10 6 99

Desde que eu comecei com este blog, perdi a conta das vezes que recebi pedidos de encomenda de templates. Eu sempre resisti bravamente, pois não me achava suficientemente capaz de cobrar por esse tipo de serviço e sempre encaminhava-os a outros colegas que atuam na área de design para Blogger.

O tempo foi passando e os conhecimentos foram se aperfeiçoando. Daí eu estava assistindo uma vídeo-aula do @hordones sobre monetização, onde ele dizia que existem formas indiretas de se ganhar dinheiro com blogs. Pensei: “por que não?”

Webinar: Vídeo-aula sobre Monetização de Blogs: como ganhar dinheiro com seu Blog

No começo do mês de junho, lancei no Twitter a página produtos e serviços - totalmente em fase beta - onde apresento o que eu sei e posso fazer, os valores de cada trabalho e o meu (ainda) pequeno portfólio.

Ainda é só uma experiência, mas se vocês tiverem interesse na aquisição de um template exclusivo, basta me enviar um email através do formulário de contato.

Gostaria também de apresentar-lhes dois templates que criei recentemente, como cortesia aos amigos que resolveram criar novos blogs no Blogger: @luanfr e @bqeg.

Template LuanFeeligns

Template do Luan

Trata-se de um modelo mais jovial – para combinar com a proposta do blog/vlog do Luan felipe - com plano de fundo estilizado, ícones para as redes sociais ao estilo teen e uma imagem do nosso jovem galã mostrando três de suas mil caretas.

Utilizei fontes mais claras para contrastar com o fundo escuro. O layout tem o CSS otimizado, é leve, abre rapidamente e tem vários hacks instalados.

Template Cadê meu Dorflex?

Template do Marcel

Já este template, tem um estilo mais alegre. No cabeçalho, utilizei a imagem do Sheldon – personagem do seriado The Big Bang Theory e o ídolo nerd do nosso amigo Marcel – bem como um comprimido e uma cápsula, que representam o Dorflex.

Coloquei dois tipos de backgrounds – um mais escuro, no fundo do blog e outro mais clarinho, no plano fundo dos posts e da sidebar. Na caixa de comentários vemos um ícone dourado, para combinar com as cores do blog e os ícones do gadget de estatísticas também foram modificados. Ao final da sidebar, inseri uma borda para dar um charme extra e mostrar que é ali que ela termina.

Como o blog está começando agora, não deu para usar muitos gadgets, mas eu sei que o futuro dele é promissor. Marcel, welcome to Blogger ;)

Tenho também uma parceria com o Icebreaker Design, onde uma equipe - formada por feras de verdade ( o que não é o meu caso) - trabalha criando, modificando e instalando templates para o Blogger/Blogspot, entre outras coisas. Confiram.

20 Comments
Comments
  1. Juliana, parabéns pela iniciativa de fazer estes serviços para nós. Existem muitas pessoas que têm dúvidas em certas coisas, mas agora, com você fazendo isso para nós por um determinado preço e com suporte, ficou muito melhor.

    Boa sorte nos seus novos serviços, tomara que dê tudo certo para você =D

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Matheus.
    Ainda é um projeto meio tímido :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Juliana!

    Tenho certeza de que você é capaz de fazer excelentes templates.
    Boa sorte nessa nova fase!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Seus templates são sempre muito bonitos e com uma usabilidade excelente. Tenho certeza de que seu novo projeto vai dar super certo ;)v

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Juliana, valorize seu trabalho mesmo agente achando simples temos que cobrar pois não é todo mundo que sabe fazer uma customização de blogs como vc faz.
    Olha ai meu blog: www.luisfilho.net
    Abraço!

    ResponderExcluir
  6. Muito legal parabéns o segundo template é muito bonito e me parece ser bem funcional tenho certeza que vai ser um sucesso .

    ResponderExcluir
  7. OI JUliana, ótimo trabalho que são esses templates. Bem que você poderia disponibiliza-los para download neah? SRSRS

    Parábens.
    http://popnewsmusic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Tonny, em breve eu vou colocar pra download um template diferente. Estes são exclusivos.

    Obrigada, pessoal, pelos elogios \o/

    ResponderExcluir
  9. Juliana por curiosidade gostaria de saber quais são os programas utilizados para se fazer um template? Obs: Pretendo me especializar mas não sei nomes.

    ResponderExcluir
  10. As formas indiretas de ganhar dinheiro com o blog com certeza são as mais rentáveis e seguras. Eu conquistei muitos frilas e até emprego por causa dos meus blogs.

    Sucesso!

    ResponderExcluir
  11. Teria como você me dizer aonde você faz os seus templates? Editando HTML? Ou usa um programa? Queria criar um para o meu blog

    ResponderExcluir
  12. Juliana parabéns pelo seu trabalhao, não conhecia este blog extremamente útil, agora gostaria de saber se tem como fazer um templete para o blogger com duas colunas de postagens independentes. Um exemplo este site http://actionsecomics.net/ tem uma coluna, queria que tivesse duas, é possivel?

    ResponderExcluir
  13. ah este é o mesmo site usando o blogger
    http://artehqs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. o link que te mandei tem uma coluna de postagens, tipo as revistas. tem algum modelo de templete com duas colunas de postagens?

    ResponderExcluir
  15. Juliana,você usa o que pra fazer esses templates incríveis? Meu blog de construção de blogs tá precisando de um maneiro D:

    ResponderExcluir
  16. Junior, você acredita que já kibaram o template do marcel? hahaha Não tem jeito não, meu amigo.

    DownloadX, eu uso HTML e CSS

    ResponderExcluir
  17. ola juliana, apesar de dar aulas de informatica, ainda exploro pouco esse mundo de blogs, ate ajudei a criar alguns, mas como tenho pouco dominio, cobro o valor das hora-aulas, mas a sua ajuda aqui me fez ver aonde posso chegar no valor. no momento estou tocando o novocarrousado.blogspot.com e o demerivas.blogspot.com como disse ainda estou aprendendo.
    abracos e continue com esse blog que é uma fonte de consulta fantastica.

    ResponderExcluir
  18. Você tem algum template para livrarias e para blogs evangélicos?

    Parabéns pelo seu trabalho!

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top