Templates para Blogger Blogspot

Templates para Blogger Blogspot

6 10 99
Templates para Blogger Blogspot 10 6 99
No mês passado, eu publiquei uma lista com diversos blogs que ajudam a blogar – também chamados de metablogs - tanto nacionais quanto estrangeiros, bem como informei os canais de ajuda oficiais do Blogger/Blogspot - Ajuda Blogger Blogspot.
Hoje, trago para vocês uma outra lista, com blogs que disponibilizam lindos templates para os usuários do Blogger. O template nada mais é do que o modelo, o layout, o desenho de um blog.Um template bonito, funcional, leve, clean, confere muito mais profissionalismo e seriedade a um blog.

O Blogger já fornece 16 modelos clássicos, com variação apenas das cores. Já seus usuários, não param de criar os chamados modelos personalizados, repletos de funções (hacks) bacanas, espaço e beleza. E o melhor, são GRATUITOS.
Lista de blogs com lindos templates para Blogger Blogspot
Nacionais Templates Dicas Blogger
Templates Novo Blogger
Templates para você
Códigos Blog
Templates Mama Nunes
Usuário Compulsivo
Templates para Blogger
BloggerSphera
Be-insight
Estrangeiros bTemplates
Blogger Buster
Ricardo Santos
Deluxe Templates
Our Blogger Templates
Doxs Templates
Blog and Web
Blogger Magz
Templates For All
8 Comments
Comments
  1. Olá, Juliana!
    Estou visitando alguns. Adorei o DeLuxe Templates!Ai, meu Deus,tudo em inglês! Não sei usar html e fico com medo de mandar meu blog pro beleléu!
    Abraços
    PS: Preciso abrir um blog de testes!

    ResponderExcluir
  2. Só mais um detalhe: tenho salvo no meu PC backup do meu blog. Abro um de testes e copio e colo tudo lá para mudar o template sem correr o risco de perder tudo?
    Ab

    ResponderExcluir
  3. Fátima, logo após o segundo parágrafo deste post, existem 3 links e no segundo link eu ensino como mudar o template do Blogger. Siga o tutorial e nada de mal vai acontecer com op seu blog.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Tenho acompanhado o blog de vcs há tempos, adoro as dicas, artigos... Aproveitando a deixa, eu também faço templates personalizados para o blogger. É só conferir:

    www.emporiumdigital.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Juliana!
    Gostei da dica para templates. É uma pena que só estou podendo ler seus artigos via feed, pois meu pc queimou e estou sem tempo para abrir o se site. O jeito é ir apenas nos finais de semana na lan house e conferir o que vc publicar de bom! Adoro suas dicas, e estou gostando também dos artigos do Luan a respeito do Woodpress.
    Parabéns pelo blog (eu falo isso sempre que venho aqui) e espero recuperar logo o meu pc.

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Juliana. Tudo bem?
    Também ofereço templates e layouts personalizados.
    Acesse:
    http://templatespersonalizadosparablog.blogspot.com/

    Obrigada pela oportunidade e as por suas dicas que são maravilhosas!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que legal conhecer um blog tão antenado e, ao mesmo tempo, de tão fácil leitura e entendimento para leigos e desantenados iguais a mim. Parabéns pelo serviço altruísta.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top