Bitw.in Sorteios – Twitter e Google Buzz

Bitw.in Sorteios – Twitter e Google Buzz

6 10 99
Bitw.in Sorteios – Twitter e Google Buzz 10 6 99
bitw.inRecentemente, foi lançado o Bitw.in Sorteios. Um site com uma função muito simples e objetiva: Realizar sorteios poderosos no twitter e no Google Buzz, permitindo a você ter mais controle sobre quem pode participar do seu Sorteio de forma simples e prática.
Para utilizar o Bitw.in Sorteios, entre na página inicial e clique em Criar Sorteio, faça login através de sua conta no Bitw.in, Twitter, Google Buzz ou Facebook e defina um titulo para o seu sorteio, a quantidade de sorteados, o que o participante deve fazer para participar do seu sorteio e as demais opções, que são completamente opcionais, como agendar um sorteio, ignorar determinados usuários do sorteio e postar uma mensagem logo após a completa realização do sorteio.
Vale ressaltar que, por usar novas tecnologias, ao preencher o formulário e clicar no ‘Criar Sorteio’, deve-se aguardar alguns instantes enquanto o sistema processa o Sorteio, terminando após o redirecionamento para a página de resultados.
bitw.in
Se você quiser ainda mais personalização, pode usá-lo junto ao Bitw.in Dominios, que permite que você tenha um encurtador de urls em endereço personalizado, como no caso do Encurtador pessoal http://fjmota.tk .
O Sistema foi criado por mim, e quaisquer dúvidas serão respondidas nos Comentários.
Sobre o autor: Fernando Jorge Mota (@fjorgemota) tem 15 anos, é estudante, programador, editor do Blogueiros na Web e criador do encurtador de URLs Bitw.in
2 Comments
Comments
  1. Demais, excelente post. Eu uso e recomendo, eu uso desde que lançou ele, e nunca me deu prejuízo. Se deu problemas, a culpa é da internet, mas, deixa para lá, o Fernando sabe do que eu falo HAHAHA

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passeando por aí descobri um blog que usa teu tradutor, daí vim parar aqui. Coloquei teu tradutor no meu blog e vim agradecer por disponibilizar uma ferramenta tão legal. A tradução é muito boa e o visual do tradutor é ótimo (estou usando o transparente).
    Obrigada, Juliana!
    Denise

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top