Como apagar todas as mensagens no Twitter

Como apagar todas as mensagens no Twitter

6 10 99
Como apagar todas as mensagens no Twitter 10 6 99
twitterQuem nunca fofocou por DM (direct message) no Twitter? Eu fofoco e muito, por isso apago-as sempre :) 
Como eu já disse anteriormente, seria um deus-nos-acuda se as DMs viessem à tona da noite pro dia. O Twitter ainda apresenta bugs e instabilidades e uma pane como essa pode realmente acontecer. A fim de evitar tal tragédia, eu já ensinei como eliminar todas as DMs de uma vez só, em outros dois posts:
O problema é que - até o término deste post - nenhum dos dois métodos anteriores estavam funcionando. A boa notícia é que o @fjorgemota, programador e autor do Blogueiros na Web, criou o DM Eliminator. Trata-se um um bookmarklet, totalmente compatível com o novo Twitter.
Para usar o DM Eliminator, arraste para a barra de favoritos do seu navegador, o link que encontra-se no post do Fernando. Depois, entre nas aba “messages” da sua conta do Twitter e clique no link do DM Eliminator
dm-eliminator
Será perguntado se você deseja mesmo apagar todas as DMs. Clique em OK, aguarde o término do processo e vá dormir tranquilo (a) ;)
11 Comments
Comments
  1. Será normal querer eliminar algo do Twitter? Eu não uso o Twitter para dizer asneiras. Isso eu não faço mas, se fizesse, acho que usaria o chat do Facebook ou o próprio msn. Se calhar sou muito sem pudores. Eu falo tudo na cara.

    Ah! Eu também uso as DMs do Facebook para isso. Principalmente para falar com pessoas de quem não sou amigo no Facebook e preciso falar algo ou também se essas pessoas não estão entrando no chat.

    ResponderExcluir
  2. hahaha eu adoooooooooro um papo via DM XD

    Mas não sei até onde seria problema se algum viesse à tona ... no máximo algum amigo P da vida por ter algum assunto particular (mesmo que nada de mal) publicado Ô.ô

    ResponderExcluir
  3. Julianne vc poderia disponibilizar aqui no dicablogger.como o antigo layout para download? de qualquer maneira obrigado!

    ResponderExcluir
  4. Ana, eu já usei o DM Eliminator várias vezes....

    ResponderExcluir
  5. Pois é, mas agora o link dele nem abre... Deixei recado lá, mas não aparece nos comments ainda. Tentei agora e nada. Vou mudar de navegador então pra ver se é algo por aqui... Obrigada! ;o]

    ResponderExcluir
  6. Nope, tentei nos 3 navegadores, clico no link e nada... Com o botão direito nem aparece a opção 'abrir em outra aba'... :o[

    ResponderExcluir
  7. Uma mão na roda esta dica, embora eu nunca tenha tido a necessidade de apagar as DM, apenas aquelas dos jogos.
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra por em meu blog o FaceBook, Twitter, share debaixo das postagens igual daqui e ainda no meio certinho? AGUARDO

    ResponderExcluir
  9. @Ana Corina.

    Sou o @fjorgemota, desenvolvedor do Script. Gostaria de saber se você arrastou corretamente o Link para a sua barra de favoritos e clicou no link cadastrado nos favoritos apenas após visitar a página de DM's do #NewTwitter. Que é o processo correto para que o Script funcione de maneira consistente.

    @Juliana, agradeço a divulgação do DM Eliminator. Desejo muitos sucessos para o DB e sua equipe. :)

    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Oi Fernando!! Mais uma vez o problema estava do lado de cá da tela... Eu ficava clicando no link achando que abriria uma página para daí então arrastá-la aos favoritos. Agora tive a boa ideia de simplesmente falar o que vc recomenda, arrastar e usar e PERFEITO!

    Mega parabéns pra você e, como sempre, pra Juliana!

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top