Uma nova história toda semana até dezembro de 2012

Uma nova história toda semana até dezembro de 2012

6 10 99
Uma nova história toda semana até dezembro de 2012 10 6 99
A promoção "Conte sua história: Como foi criar seu blog?" tem superado as nossas expectativas. E isso aconteceu graças à participação direta de nossos leitores, que compartilharam conosco um pouco de como foi criar o seu blog. Recebemos várias histórias e, para ampliar o espaço disponibilizado aqui no Dicas Blogger, decidimos que até o final de dezembro estaremos publicando uma história por semana.


Isso mesmo! Toda segunda-feira você terá a oportunidade de conhecer um pouco da história de um "novo" blog. Não deixe de prestigiar e acompanhar este projeto, são trajetórias curiosas, de pessoas que vivenciaram o momento de ter uma ideia e colocá-la em prática, independente de qual seja a plataforma de blogagem escolhida.

Seu blog ainda não está participando?
Conheça os blogs que já participaram da nossa promoção.

Crie um texto original contando como foi criar o seu blog, quais foram os objetivos, as dificuldades, como superou e quais são os projetos para o futuro do seu blog. Compartilhe conosco um pouco dessa história.

Faça um bom texto, nem muito longo e nem muito curto. Fique atento à maneira certa de escrever, tanto ortográfica quanto gramatical. Produza um texto com começo, meio e fim. Seja criativo e verdadeiro, assim sua história será mais interessante.

Para mais informações veja nosso artigo sobre a promoção e leia nosso regulamento:

"Conte sua história: Como foi criar o seu blog"

1 Comments
Comments
  1. Muito bacana ver a história de cada um dos blogs, pessoas como eu que estou começando agora nesse mundo virtual é bom ver as dificuldades que muitos passaram e tirar como exemplos, agora como leitor fiel queria ver toda história do Dicas blogger,

    Abraços

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top