Promoção "Conte sua história: Como foi criar o seu blog"

Promoção "Conte sua história: Como foi criar o seu blog"

6 10 99
Promoção "Conte sua história: Como foi criar o seu blog" 10 6 99
Participe da nossa promoção: "Conte sua história: Como foi criar o seu blog" Como a Blogosfera continua crescendo, sendo hoje mais de 133 milhões de blogs espalhados pelo mundo, conforme divulgado no Tecmundo, gostaríamos de conhecer e compartilhar o blog de nossos leitores. São pessoas que estão trocando idéias, compartilhando conhecimento e interagindo por intermédio dos blogs. Pois, no meio desse emaranhado de blogs, muitas vezes visitamos um blog e nem nos atentamos em saber como aquele blog iniciou, quais foram as dificuldades, quem é o fundador e qual era o seu objetivo ao criar o blog. O fato é que a história daquele blog pode contribuir com o crescimento do seu blog.

O Dicas Blogger está no ar desde 2007 compartilhando conhecimento. Muitos de nossos leitores iniciaram e melhoraram seus blogs por meio do que aprenderam aqui, contribuindo com os mais diversos assuntos para a blogosfera. É por isso, que agora queremos conhecer as experiências de nossos colegas blogueiros. Afinal, a blogosfera é feita por nós!!!

A promoção "Conte sua história: Como foi criar o seu blog" irá selecionar uma história por mês e publicá-la aqui no Dicas Blogger. O autor deverá criar um texto original contando como foi criar o seu blog, quais foram os objetivos, as dificuldades encontradas, como as superou e, até mesmo, o projeto para o futuro. Enfim, compartilhar conosco um pouco da história do seu blog.

O blog selecionado, além de ter sua história publicada no Dicas Blogger, terá o blog divulgado e recomendado aos nossos leitores. Isso significa, que se você deseja ganhar boas visitas para o seu blog, você não pode deixar de participar desta promoção. Seja criativo, sem fugir da verdade, e envie-nos a sua história. Assim, você estará concorrendo a uma postagem sobre o seu blog aqui no DB.

A vantagem de participar da nossa promoção está no fato de que o foco principal é a história do blog selecionado. Para você ter uma ideia, temos em nosso mídia kit o publieditorial, também chamado de artigo patrocinado ou post pago, onde o anunciante redige um post divulgando o seu blog, serviço ou produto. Se você quiser contratar este tipo de serviço hoje no Dicas Blogger, você pagará o valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) caso o texto seja seu, ou R$ 600,00 (seiscentos reais) quando a criação do texto é nossa. Assim, essa promoção te dá a oportunidade de, caso seja selecionado, divulgar seu blog no Dicas Blogger sem pagar nada por isso. Vale a pena participar!!!!

Para participar da promoção o interessado deverá concordar com o regulamento e enviar, por meio do formulário o texto contando como foi criar o seu blog. Para conhecer o regulamento e não perder a oportunidade por ter descumprido uma regra clique aqui.

Não perca tempo. Elabore seu texto e envie por meio do formulário. Você pode ser o escolhido e ter  a história do seu blog publicada no Dicas Blogger!!!
32 Comments
Comments
  1. Oi Ju!!! Que 10 essa promoção, adorei!!! :)

    Só me diz uma coisa: qualquer tipo de blog pode participar? Quero dizer, independente do tipo de conteúdo que publica, mesmo não sendo sobre tutoriais , etc?

    Se puder, também quero participar :)

    Beijos Ju querida!!!
    e parabéns por esta promoção super bacana e criativa!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Lucy

    Essa promoção foi idealizada e postada pela Priscila. A danadinha é realmente muito criativa ;)

    No regulamento consta os blogs que não poderão participar, mas, é claro, que o seu está apto. Estamos aguardando sua história.

    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana amiga espero também estar participando e estou divulgando lá dihitt, para ver se tem mais Blogueiros interessados naquela grande Rede Social de Notícias!

      Excluir
  3. parabéns pela iniciativa... estamos participando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Netto,

      Obrigada por participar, estaremos analisando o seu texto!!!

      Excluir
  4. Parabéns pela promoção!
    Já enviamos o nosso formulário.
    Uma boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sonia,

      Obrigada por participar, estaremos analisando o seu texto!!!

      Excluir
  5. Priscila,

    Fiz meu blogger pra colocar todos os produtos que são cadastrado
    na minha plataforma,

    Um grande apoio a minha plataforma pois ele é o 3º Site que indica o Mamboo,

    Enfim pretendo fazer outro e colocar em piloto automático,

    Obrigado pelo post.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Pode ser blog que começou no Blogger e migrou para o WordPress?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gustavo,

      Pode sim. O que queremos é conhecer a história do blog. Saber como foi criar o blog, a escolha do tema, do nome, os objetivos, as dificuldades encontradas e como superou, e também se tem projetos para o futuro. Cada blog tem a sua história particular, e queremos conhecê-la!!!

      Excluir
  7. Olá Juliana,

    Já estou começando a escrever meu texto. Uma sugestão, será que não é possível participar seguindo o Dicas Blogger em apenas uma rede social? Eu costumo dividir minhas redes sociais por atividade, uma para cada fim, e não gosto muito de misturar as coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucas,

      Antes de lançarmos a promoção pensamos em todos os pontos relacionados a ela, entre eles a do participante seguir o blog em ambas as redes sociais citadas no regulamento. Observe, então, que para concorrer à publicação este será um dos pré-requisitos.

      Excluir
    2. Uma dúvida, em relação a isso. No formulário de inscrição vocês colocam que "As contas do Twitter, Facebook e G+ podem ser pessoal ou do seu blog". Então, as contas que colocarmos nesse formulário é que devem seguir os perfis do Dicas Blogger, certo?

      Excluir
  8. Oi Ju, muito obrigada minha querida!!!

    Eu fui lá depois verificar todas as regras sim, e assino embaixo ;)

    Fico feliz por poder participar desta promoção tb.

    Parabéns também à por esta iniciativa tão legal!

    Abração a ti tb Ju!!
    Obrigada, viu ;)

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho conta no Google+ (e nem tenho interesse em ter) e acredito que seja o caso de muitas outras pessoas.
    Já sigo o Dicas Blogger no Facebook e Twitter. Estou apto a participar da promoção?
    Acho que para o caso do Google+, poderia haver uma exceção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Byong, não abriremos exceção. Você pode integrar sua conta do Blogger ao G+ É fácil de fazer: http://www.dicasblogger.com.br/2012/06/associar-perfil-do-blogger-ao-google.html
      Abraços

      Excluir
  10. Olá, Priscila!

    Que ideia fantástica esta promoção! Vocês estão de parabéns pela criatividade e pela iniciativa. É uma forma original para movimentar a blogosfera e criar uma troca de experiências bastante produtiva.

    Já enviei minha história! Aguardarei ansioso pelas histórias que serão publicadas!

    Um abraço e meus desejos de que a promoção seja um sucesso enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adelson,

      Obrigada pelas palavras e, claro, por estar participando da nossa promoção. A ideia é conhecer os blogs de nossos leitores e colegas, além de aprender com cada um deles. Todos temos algo para compartilhar e, por meio da própria experiência, contribuir com os demais.

      Esperamos enriquecer a leitura de cada um. Eu também estou muito ansiosa para conhecer cada pedacinho da história da blogosfera e essa é uma maneira de contribuir pra isso.

      E obrigada pela visita, você é sempre bem vindo!

      Excluir
  11. Olá,
    Concordo! Isso foi uma iniciativa fantástica, dando auxilio aos
    blogs menos populares ou mais novos. Você são um blog muito bom, espero que continuem assim! Espero que um dia meu blog fique tão popular quanto esse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tata,

      Provavelmente iremos publicar textos de alguns blogs não tão populares, mas com experiências inspiradoras. Tanto grandes e pequenos têm algo a compartilhar.

      E com certeza, você também tem condições de tornar o seu blog popular para o seu nicho de leitores, invista nisso e siga em frente. Com dedicação e trabalho é possível conquistar os objetivos!!!

      Excluir
  12. Olá Juliana e Priscila!

    Excelente e diferente Promoção!

    A "Briga" vai ser dura,com tantos blogs bons hoje em dia!

    Boa Sorte a quem vai participar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,

      Realmente queríamos uma promoção diferente e inovadora, e acredito que acertamos. Esperamos boas histórias, pois a experiência de cada um conta muito na hora de compartilhar conhecimento. Certamente, a briga vai ser dura!!!

      Abraços,

      Excluir
  13. Olá Priscila Fago e Juliana!

    Adorei a iniciativa e achei algo muito criativo.
    Já vou começar a escrever a história do meu filhote e tentar compartilhar com vocês através desta ótima iniciativa do Dicas Blogger.
    Minha historia será curta porque antes do nascimento do meu filhote eu tive outros que ficaram no caminho.
    Mas eles também podem fazer parte da história, Não pode ?
    Abraços Jú e Pri e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maurício,

      Que bom que também já está escrevendo a história do seu blog. Se os outros blogs fizeram parte da história pode mencionar sim, mas é importante se ater ao blog que você irá compartilhar a história.

      Outro detalhe, não deixe a história muito curta. Ela precisa ter em média o tamanho do texto desta postagem. Textos curtos demais ou longos demais não irão cativar a atenção do leitor e nem a nossa na hora de avaliar o nível textual de cada participante.

      É preciso acertar a mão na hora de escrever!!!!

      A paz,

      Excluir
  14. Muito, muito criativa essa promoção. Vou escrever!

    ResponderExcluir
  15. Vou participar, sou fã da DB faz anos...

    ResponderExcluir
  16. Olá Priscila,

    Estou em dúvida quanto as contas do twitter, facebook e google+.
    Coloco a conta pessoal ou do Blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jaine,

      Você tem que colocar a conta que segue é Dicas Blogger, independente de ser pessoal ou do blog, ela precisa estar listada entre os nossos seguidores. É isso que iremos verificar antes de fazer a postagem do texto selecionado. Pois, um dos requisitos para participar da promoção é seguir do DB.

      Excluir
  17. Olá Priscila!
    A iniciativa é salutar!
    vou já começar a escrever a minha história.

    ResponderExcluir
  18. Olá como vai,promoção criada 8 de julho bem no dia meu niver.já encaminhei história nosso site Amputados Vencedores.Abraços Flávio Peralta

    ResponderExcluir
  19. Muito boa essa atitude!

    Quando comecei meu blog não sabia exatamente nada, então resolvi assisti dezenas de vídeos no youtube e fui colocando em prática. Fui me dedicando bastante, passei várias noites em claros. Mas conseguir aprender e também ensinar.

    Hoje tenho meu blog no wordpress e já consigo ganhar uma boa grana e viver desses ganhos, agora tenho outros blogs em nichos diferentes para ampliar ainda mais a renda.

    Quem deseja criar um blog para ganhar dinheiro com ele, o conselho que dou é que continue firme, pois resultados demoram a chegar, mas com determinação e muita paciência se consegue chegar ao caminho das pedras. Abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top