5 dicas para o crescimento de seu blog online

5 dicas para o crescimento de seu blog online

6 10 99
5 dicas para o crescimento de seu blog online 10 6 99

 

Fazer um blog crescer, se não souber as ferramentas certas, pode ser uma tarefa um tanto quanto complicada, não é?

Os blogs hoje em dia estão usando cada vez mais métodos de Seo, Copy e outras ferramentas para crescerem e possuir um bom ranqueamento nos mecanismos de buscas. Preparamos para você 5 dicas para o crescimento de seu blog online sem custo nenhum.


 

5 melhores dicas para o crescimento de seu blog online

Criar um blog é uma tarefa um tanto quanto fácil, no entanto, manter o blog em total funcionamento já não é tão fácil assim.

A partir do momento em que se deseja levar o seu blog a sério, existem técnicas de mercado, dicas e ferramentas importantes que podem te ajudar neste momento.

E quando se trata de aumentar o crescimento de um blog é necessário ter muita dedicação e descobrir as melhores dicas para fazer tudo certo.

Quanto mais das melhores dicas você tiver em mãos na hora de construir um blog, mais rápido e com mais facilidade você conseguirá fazer com que ele cresça.

Deseja começar a levar seu blogue mais a sério e impulsionar o seu crescimento? Então veja abaixo 5 dicas para o crescimento de seu blog.

Dedique bastante o seu tempo e a sua energia

Para que um blog realmente cresça, é necessário que você dedique seu tempo e sua energia a fazê-lo crescer.

Todo e qualquer trabalho que desejamos fazer dar certo é necessário se dedicar, estudar e analisar tudo o que é necessário para funcionar.

Com sites e blogs não é nada diferente. Você precisa dedicar-se a proporcionar o melhor para seus seguidores. Além disso, é necessário manter postagens atualizadas e isso, lógico, demanda tempo e energia.

Invista em seu blog

Se até agora você nunca havia investido sequer um centavo em seu blog, então talvez você não esteja levando assim tão a sério.

Mas agora, se deseja levar realmente a sério e se tornar um verdadeiro blogueiro é preciso estar disposto a arriscar e investir.

Não economize nas coisas mais essenciais para tornar o seu blog uma plataforma profissional que irá ser levada a sério e crescer gradativamente.

     Domínio próprio

     Servidor de hospedagem

     Ótimo layout

Esses são os primordiais itens que merecem toda a sua atenção e investimento. Isso porque, é com esses itens que seu blog irá ganhar destaque e credibilidade.

Especialize-se em Seo

você não sabe o que é Seo? Então precisa descobrir urgentemente. Sem boas técnicas de Seo aplicadas dentro de seu blog, não haverá muito o que lucrar de forma orgânica com ele.

As técnicas de Seo são as que atraem os seguidores para seu blog, se elas não estiverem devidamente aplicadas, dificilmente você conseguirá seguidores.

Invista em ferramentas de busca como o pinterest

O pinterest é uma rede social de compartilhamento de imagens e vídeos que podem ou não ser profissionais.

No entanto, para quem possui um blog, o pinterest pode ser um grande aliado para a otimização de seu blog. Muitos ignoram a eficácia do Pinterest, porém sites como Melhor mania review, Zoom, olham isso como redirecionadores para seus posts e investem em ferramentas como pinterest.

Transforme seu blog em uma marca

Ao construir um blog, você deve imaginar que está criando uma marca poderosa. O principal objetivo dessa marca e atrair cada vez mais pessoas interessadas em saber o que ela significa.

Por isso, é importante investir no melhor layout possível para o seu blog. Uma dica importante dentro deste tópico é “originalidade”.

Tente não utilizar layouts similares a de outros blogs bem rankeados. Crie algo totalmente original que seja mais a sua cara e a cara do seu conteúdo.

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top