Workshop gratuito da Fórmula de Lançamento

Workshop gratuito da Fórmula de Lançamento

6 10 99
Workshop gratuito da Fórmula de Lançamento 10 6 99
Todo blogueiro tem um empreendedor digital dentro dele. Divulgar conteúdo na internet é muito mais do que escrever um texto e postar, é compartilhar informações, soluções, gerar renda, contribuir com o desenvolvimento pessoal e profissional de outra pessoa, enfim, é empreender! E algo que tenho aprendido ao longo da minha caminhada, é que sempre é possível encontrar novas oportunidades através da mesma fonte.

Hoje vou indicar pra você o Whorkshop da Fórmula de Lançamento desenvolvido pelo Erico Rocha, ele é empreendedor digital e, segundo a InfoMoney, é o principal especialista de Marketing Digital para pequenos negócios online do Brasil. É workshop um evento online e gratuito que será realizado entre os dias 3 a 16 de outubro, que mostrará o passo a passo para começar um negócio digital do zero e alavancar suas vendas na internet.

A página de divulgação do Workshop da Fórmula de Lançamento descreve esses dois pontos interessantes que serão abordados:

1) Como Construir um Negócio Começando Sem Audiência e Sem Produto.

Produto e audiência são essenciais para se ter um negócio de sucesso mas, ao contrário do que a maioria das pessoas acredita, essas duas coisas não são necessárias para você COMEÇAR. Você vai conhecer uma estratégia para que você possa dar o seu primeiro passo mesmo sem produto e sem audiência e ainda vai poder ver várias pessoas que começaram desse mesmo ponto (do zero!).

2) 7 Técnicas de Persuasão Cientificamente Comprovadas.

Além de saber quais são essas técnicas você também vai ver como combiná-las da forma corretamente para atingir níveis extraordinários de vendas para o seu negócio.

Tenho acompanhado o canal dele no Youtube e estou aprendendo bastante com diversas sacadas na área de empreendedorismo. Por isso achei interessante compartilhar com vocês a oportunidade desse Workshop gratuito.

Uma coisa que não podemos fazer na vida é nos acomodar. E sempre que tivermos a oportunidade de aprender, vamos lá!!! Ainda mais de grátis né gente, hahaha

0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top