Lançamento do e-book Diário de um blogueiro

Lançamento do e-book Diário de um blogueiro

6 10 99
Lançamento do e-book Diário de um blogueiro 10 6 99
Já pensou na possíbilidade de poder ler um livro em formato digital que aborde de forma descontraída, mas também técnica, o mundo dos blogs? Pois bem, esta é a proposta do e-book Diário de um Blogueiro, de autoria de um antigo leitor do Dicas Blogger, o Junior Gonçalves!

O Junior é blogueiro há 5 anos e autor dos blogs Neurônio 2.0 e Hyperbytes. Trabalha na área de T.I. (Tecnologia da Informação) do Instituto Bairral de Psiquiatria, em Itapira-SP e é bacharel em Sistemas de Informação pela UniFEOB - Fundação de Ensino Otávio Bastos - de São João da Boa Vista/SP

No e-book Diário de um Blogueiro, o autor relata suas aventuras e aprendizados na Blogosfera abordando temas importantes para quem deseja criar ou/ou aprimorar um blog.

É um livro indicado para todos os blogueiros, do iniciante aos mais avançados!


O e-book está organizado em 4 capítulos. No 1º capítulo, o autor faz um resumo sobre o funcionamento de um blog, falando sobre CMS, tipos de plataformas de blogagem, diferenças entre Blogger e Wordpress, as vantagens de se ter um blog, tipos de conteúdo e nicho e muito mais. Já no 2º capítulo, discorre sobre sua trajetória como blogueiro e divide com o leitor suas experiências, incluindo dados sobre monetização de blogs. No 3º capítulo nos conta de suas conquistas e sobre sua participação no Desafio MestreSEO, apresentando suas técnicas de otimização para os mecanismos de busca. Já no último capítulo fornece dicas preciosas para os iniciantes.
Este e-book destina-se, principalmente, a qualquer pessoa que tenha interesse por internet e queira aprender um pouco mais sobre o mundo dos blogs, possibilitando ainda que, se for da vontade do leitor, ele adquira subsídios consideráveis de informação para criar seu primeiro blog.
Júnior Gonçalves, Diário de um Blogueiro


Preço promocional de lançamento:

De R$ 14,90 por R$ 7,50

2 Comments
Comments
  1. Muito interessante, acho que vale muito a pena!!

    ResponderExcluir
  2. Olá

    É uma ideia diferente, inovadora e precisa na blogsofera. Até o momento não vi muitos e-books desse tipo.

    Abraços!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top