Novidade: opção Editar HTML disponível nas Visualizações Dinâmicas

Novidade: opção Editar HTML disponível nas Visualizações Dinâmicas

6 10 99
Novidade: opção Editar HTML disponível nas Visualizações Dinâmicas 10 6 99
Quando foram  lançados os templates de Visualização Dinâmica no Blogger, umas das principais reclamações em relação à novidade era o fato destes novos modelos terem configurações muito restritas e principalmente, não permitirem editar o HTML do template, algo que alguns blogueiros estão acostumados a fazer para adicionar funções aos seus blog e customizar seus layouts.

Pois parece que o Blogger recebeu o feedback e, embora ainda não tenha sido feito nenhum anúncio oficial, se você acessar a guia Modelo do seu blog e estiver usando as visualizações dinâmicas, verá que o botão Editar HTML aparece habilitado agora, da mesma forma que nos templates padrão da plataforma.

Essa novidade abre inúmeras possibilidades para blogueiros que gostariam de usar as visualizações dinâmicas, mas que também querem manter a possibilidade de personalizar seus blogs além das opções oferecidas por padrão pelo Blogger. Ainda não testei a novidade à fundo, para ver o que funciona e o que não funciona, mas acredito que muita coisa interessante vai surgir á partir dessa nova opção no Blogger.
2 Comments
Comments
  1. Teilor, parabéns pela postagem e está me ajudando muito sobre às visualizações dinâmicas. Você tem mais artigos falando sobre a possibilidade de edição em html, meu problema consiste em por links (botões) de redes sociais nas visualizações dinâmicas. Há algo que possa ser feito no html ou css? Agradeço

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top