Dicas Blogger nas Redes Sociais

Dicas Blogger nas Redes Sociais

6 10 99
Dicas Blogger nas Redes Sociais 10 6 99
As redes sociais são um mimo entre os brasileiros. Adoramos participar e interagir nelas. Alguns curtem mais o Facebook, outros interagem mais no Twitter, enquanto outros estão preferindo o Google+. Enfim, tem rede social para todos os gostos. Assim, a fim de continuar mais perto dos nossos leitores, nessa última semana, alguns já devem ter notado que agora também estamos no Google+.
Isso mesmo, o Dicas Blogger aderiu e está com a sua homepage na rede social do Google. Agora você pode acompanhar as atualizações e novidades do blog por meio das páginas no Facebook, Twitter e Google+. Não perca as atualizações do Dicas Blogger e fique por dentro das dicas mais quentes para aplicar no seu blog.

Se você pretende ter mais interação com o seu público e um alcance maior com o seu blog, não pode ignorar as redes sociais. Elas são fundamentais no processo de crescimento e aprovação de um blog. As pessoas gostam de redes sociais e se o seu blog não estiver entre as pessoas, certamente, não ganhará notoriedade.

Atualmente, uma das redes sociais de grande relevância no mundo virtual é o Google+. Achei bastante interessante o que um autor do site Otimização de Sites disse: "Não se esqueça do Google+. Pode ter certeza que mesmo que isso não tenha sido considerado agora, e talvez até tenha, na próxima atualização seu site pode sumir de novo da busca se não estiver no Google+. Isso não é obrigatório, mas é aquela coisa do livre arbítrio da bíblia: “ou você me ama ou vai arder eternamente no lago de fogo do inferno”.

Considerando a citação acima e o fato de que hoje as pessoas já podem ver o que seus amigos marcaram com +1 nas pesquisas no Google, destacando o que foi indicado e interferindo na relação dos resultados, não é prudente ignorar a criação de uma homepage na referida rede social, afinal, ela é propriedade do maior gigante de buscas na internet. E todo blog tem uma certa "co-dependência" dele. Assim, eu oriento a não perder tempo!!!!

Quem já tem a homepage do blog no Google Plus, não pode deixar de ler este artigo da Juliana ensinando Como colocar gadget selo do Google+ no Blogger.

Conheça as nossas homepages! E fique por dentro das novidades no Dicas Blogger. Em breve uma promoção quentíssima estará sendo divulgada!!! Ao clicar na imagem você será redirecionado à rede social, participe.

Google+

Facebook

Twitter

E ai, como está a relação do seu blog com as redes sociais e o que vocês gostariam de ver mais nas páginas do Dicas Blogger?
6 Comments
Comments
  1. Como posso postar no blog do wordpress essa nuvem de tags?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que vc dê uma lida no artigo "como criar uma nuvem de palavras em imagem", lá vc poderá ver quais os tipos de arquivo vc pode utilizar para ter essa imagem.

      Excluir
  2. O Dicas Blogger me ajudou muito a construir meu blog! E continua ajudando com todas essas dicas e novidades, até porque esse mundo virtual muda muito depressa, e com essas dicas não ficamos para trás!Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Blog, rss.

      É muito bom saber que estamos ajudando a fazer parte da construção de muitos blogs. É isso que nos motiva a continuar aprendendo e compartilhando o conhecimento que adquirimos.

      Excluir
  3. Muito bom. Meu blogue também usa essas plataformas, e digo, que da algum tráfego, especialmente do Facebook e Google+. Muito Bom. Adorei. Obrigado por me ajudarem a construir um blogue melhor.

    ResponderExcluir
  4. Legal Gostei eu criei uma pagina no google+ e ficou legal e bem pratico depois eu farei uma pagina no facebook

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top