Novidade: aba Google+ no painel do Blogger

Novidade: aba Google+ no painel do Blogger

6 10 99
Novidade: aba Google+ no painel do Blogger 10 6 99
Nesta última semana a equipe do Blogger deu mais uma passo na integração com a nova rede social do Google, – que eles juram não ser uma rede social, mas sim uma camada social para os seus serviços – e incluiu a aba Google+ no painel administrativo do Blogger. Veja o anúncio no Fórum Oficial.

Ao acessar a nova opção no seu painel administrativo, você pode ver diferentes opções de acordo com o uso que você já faz do Google+. Caso você ainda não tenha associado o seu perfil do Blogger ao Google+, será solicitado a faze-lo – como no exemplo da imagem abaixo. Depois de associar seu blog ao seu perfil, ou caso já o tenha feito anteriormente, será apresentada a possibilidade de criar uma página para o seu blog no Google+ ou selecionar entre uma das já existentes na sua conta.


Se você ainda não tem uma página no Google+ recomendo, fortemente que você crie uma, pois através dela, você pode alcançar de forma bem mais efetiva os seus leitores que estão usando essa nova rede social. Se você ainda não criou seu prefil no Google+ também recomendo que resolva isso logo, e aproveite para adicionar a página do Dicas Blogger nos seus círculos.

5 Comments
Comments
  1. Uma pena é o Google não entender ou resistir a simples informação de que podemos ter outras contas (diferentes da que utilizamos pra acessar o Blog) já estruturadas no + e não podermos vinculá-las. Lamentável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato.E deveria ter a opção pra conectar à página do nosso blog...

      Excluir
    2. Tem como vincular as contas sim, Meus emails são todos vinculados, Só não me lembro como fiz.

      Excluir
  2. A Google peca muito por optar em não ouvir as sugestões de seus usuários. Em questão de uma maior integração do PLUS + com o Blogger, seria algo incrível pois abriria maiores horizontes tanto para a já consagrada plataforma de blogs, quanto para essa nova rede social que está a se firmar.

    ResponderExcluir
  3. Na minha opinião, isso é muito bom. Agora posso integrar meu blogue com a minha página Google+ , e os posts serão postados lá automaticamente! Adorei. Continue Inovando Google.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top