Como ganhar cashback com cartão de crédito

Como ganhar cashback com cartão de crédito

6 10 99
Como ganhar cashback com cartão de crédito 10 6 99



Entenda como faturar com as compras no crédito que geram cashback 


Uma das principais vantagens de ter um cartão de crédito é aproveitar o programa de cashback. Atualmente, a maioria das contas digitais e cartões possuem sistemas de cashback muito vantajosos para compras com o cartão de crédito em parceiros do banco. Então, na hora de solicitar cartão de crédito, confira os benefícios do cashback e veja se vale a pena para o seu estilo de uso. 


Para te ajudar a escolher o melhor cartão e ganhar com cashback, trouxemos diversas dicas de como escolher e como usar o cartão no dia a dia. Ganhar dinheiro com cashback é uma estratégia que possibilita os consumidores a ganharem dinheiro comprando produtos que eles precisam. 

O que é cashback? 

Se você não sabe o que é cashback, é bem fácil de entender! Cashback significa “dinheiro de volta” na tradução literal para o português. Esse modelo é um sistema de recompensas aplicado pela operadora do cartão de crédito. No modelo, o cliente recebe uma parte do valor gasto em uma compra no cartão de crédito. 


Os cartões de crédito que utilizam o serviço, geralmente oferecem o cashback para clientes que compram produtos ou contratam serviços de parceiros da operadora do cartão. O valor que o cliente recebe de cashback é definido pelo parceiro do programa, fazendo a porcentagem do cashback variar. 


Num exemplo simples, se você faz uma compra de R$100 em um parceiro que dá 1% de cashback, você receberá R$1 após confirmar a compra. Geralmente, o cashback varia muito. Outra boa dica é acompanhar possíveis ofertas para produtos e serviços específicos ou em datas comemorativas. 


Confira abaixo as nossas dicas de como ganhar dinheiro com cashback no cartão de crédito:

Verifique quais bancos e contas digitais possuem programas de cashback 

O primeiro passo é verificar quais são os bancos e contas digitais que oferecem programas de cashback com o cartão de crédito. Existem diversas opções no mercado, então estude bastante cada opção e veja como cada sistema de cashback atua e quais são as suas vantagens para o cliente. 

Confira as condições e parceiros do cashback no cartão de crédito 

Outro fator importantíssimo para ganhar dinheiro com cashback é conhecer as condições e os parceiros do programa do seu cartão de crédito. O programa de cashback pode envolver diversas condições como oferecer cashback em compras específicas, promoções de cashback com maiores porcentagens, entre outros. 


É importante entender quando o cashback é aplicado no cartão, afinal as condições podem não valer para toda a compra. Conhecer as condições é um fator essencial para fazer as compras certas e aproveitar excelentes ofertas de cashback no seu cartão de crédito. 


Por isso, também é fundamental conhecer os parceiros e começar a listar possíveis produtos e serviços que te interessam e oferecem cashback. Dessa forma, ficará mais fácil colocar algumas prioridades e fazer compras que lhe gerem um bom dinheiro de volta no seu cartão de crédito. 

Saiba quais são as outras taxas cobradas no cartão e veja se vale a pena 

Além de saber as condições de cashback e os parceiros do cartão de crédito, também é importante saber quais são as outras taxas cobradas pelo cartão. O cartão pode cobrar anuidade mensal, por exemplo, o que pode diminuir muito os benefícios do programa de cashback. 


Um cartão com anuidade alta e valores de cashback baixos não valem a pena, já que o seu retorno com cashback pode não cobrir a taxa de anuidade. Por isso, é importante verificar as taxas e, de preferência, procurar por opções de cartão de crédito sem anuidade e com um bom programa de cashback. 


Com as nossas dicas, você pode encontrar um excelente cartão de crédito com cashback. Como podemos perceber, você precisa entender como o programa de cashback funciona e usar isso a seu favor para ganhar dinheiro com as suas compras no cartão. 



0 comentários:

Postar um comentário

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top