Conheça as soluções que a Hostinger oferece para impulsionar o seu negócio na Internet

Conheça as soluções que a Hostinger oferece para impulsionar o seu negócio na Internet

6 10 99
Conheça as soluções que a Hostinger oferece para impulsionar o seu negócio na Internet 10 6 99
Já se foi o tempo em que a Internet era o futuro, agora a Internet é o presente. Por isso que hoje em dia, qualquer empresa, seja pequena ou de grande porte, deve ter um blog para chamar de seu.

Na era dos empreendimentos virtuais, das lojas online e do Marketing Digital,a Internet é um território que precisa ser muito bem explorado.


Com a popularização da Internet, cada vez mais as pessoas fazem compras e vendas online e com o uso de tecnologias digitais.

Por isso, para assegurar que a sua empresa esteja conectada com essa realidade do mercado, é importante levar em consideração questões como a hospedagem de site, domínio, marketing digital e tudo que envolve os negócios na web.

E é aí que a Hostinger entre em ação. A Hostinger é uma empresa internacional, voltada para os serviços de hospedagem de blogs, sempre com o intuito de oferecer uma hospedagem barata e ao mesmo tempo de muita qualidade.

Nesse contexto, a Hostinger oferece planos de hospedagem de blogs diferenciados. Tudo depende do que você considera ser melhor para o seu negócio online.

Conceito e qualidade em hospedagem


O conceito básico da Hostinger é simples e eficiente: proporcionar para os seus clientes as melhores ferramentas para que eles possam integrar os seus negócios ao universo online.

Com isso, o intuito da empresa é estabelecer para você um serviço de hospedagem de sites marcado pela excelência, contendo um bom suporte técnico de qualidade e sempre apto a solucionar qualquer dúvida. Isso tudo com preços acessíveis.

Entre as características da hospedagem de sites oferecidas pela Hostinger é possível citar a capacidade de você gerenciar o seu blog com facilidade e praticidade, o que é essencial para o êxito de qualquer negócio no segmento digital.

Portanto, vale dar uma conferida em alguns serviços oferecidos pela empresa quando o assunto é a hospedagem de sites.


Hospedagem em Nuvem


Também chamada de “Cloud Hosting”, esse serviço consiste em um tipo de hospedagem prático e rápido. Sendo assim, a Hostinger conta com uma infraestrutura em computação na nuvem com uma performance excelente.

Servidor VPS


A Hostinger também proporciona para você uma interessante alternativa de planos VPS, tanto para o Linux quanto para o Windows. Com isso, você tem à sua disposição mais opções de hospedagem com mais controle e desempenho.

Planos de hospedagem diferenciados


Os planos oferecidos pela Hostinger são divididos em três categorias distintas: Single, Premium e Business. O Single, por exemplo, conta com um espaço em disco de até 10GB, já os outros dois são ilimitados.

Além disso, outras características diferem cada um desses planos, tais como a quantidade de domínios permitida, o SSL, entre outras funcionalidades. Diante disso, basta você avaliar qual é o melhor para o blog da sua empresa.

Hospedagem Wordpress


Caracterizado por ser intuitivo e contar com vários recursos, o Wordpress é uma das plataformas mais conhecidas e eficientes para quem atua com blogs e sites. Nesse caso, a Hostinger oferece a também a Hospedagem Wordpress.

Com planos diferenciados também para usuários do Wordpress, os clientes possuem condições de manter um blog rápido, com vários recursos e apoiado por um suporte técnico altamente competente.

Revenda de Hospedagem

A Hostinger também apresenta planos destinados para a revenda de hospedagem. Nesse caso, o diferencial da Hostinger é que você pode obter uma revenda conforme a quantidade de clientes que você pretende ter.

A vantagem disso é que assim você tem a possibilidade de efetuar um upgrade na sua revenda apenas quando considerar que tal medida é realmente necessária no momento.

Vale lembrar que a revenda de hospedagem oferecida pela Hostinger pode ser por hospedagem ou por servidores.

No primeiro tipo você administra todo o sistema de revenda de hospedagem, desde caixas de e-mail a espaços em disco. No segundo, você paga apenas por usuário dentro do seu servidor.

Domínio Grátis


Quem quer obter êxito e lucratividade com marketing online tem que possuir um site de qualidade, que atraia os seus clientes. Por isso, a questão do domínio é uma premissa muito importante.

Vale salientar que, ao obter um domínio, você conta com a possibilidade de ter um blog com perfil mais profissional, permitindo ainda que você o seu site seja encontrado com mais facilidade na web.

A Hostinger é uma empresa que possui certificado da ICANN, responsável por disponibilizar não apenas o “.com”, mas também outras denominações de extensões de domínio. O intuito da Hostinger é gerar domínios por preços bem acessíveis.

Uma das vantagens oferecidas pela Hostinger é disponibilizar para você um domínio grátis. Para isso, ao adotar o plano Premium ou o Business, acima de doze meses, você adquire um domínio grátis incluso.

Diante disso, é possível afirmar que a Hostinger é a empresa perfeita para quem quer ser visto na Internet.

Sendo assim, agências, instituições, bem como empresas de pequeno, médio e grande porte, devem solicitar os serviços da Hostinger quando o assunto é contratar hospedagem de site.

Os benefícios da Hostinger


Ao escolher uma empresa de hospedagem é essencial não se basear apenas pelos preços, mas sim pelos diferenciais que podem ser percebidos. E por falar em diferenciais, veja abaixo o que a Hostinger oferece para os clientes.

Suporte Técnico


Em se tratando de Internet, é fundamental ter o suporte de uma empresa confiável quando você quer ter um blog. Nesse caso, a Hostinger facilita ao máximo a vida dos seus clientes, oferecendo um suporte técnico com qualidade e em tempo integral.

A respeito do suporte, a Hostinger oferece suporte via telefone, por e-mail e também via chat ao vivo. Essa disponibilidade de canais amplia a capacidade que a Hostinger tem de sanar as principais dúvidas dos seus clientes.

Preços


Além dos preços acessíveis em hospedagem, a Hostinger proporciona para os clientes totais condições de atualizar e melhorar o seu plano conforme ele vê o crescimento do seu blog. Para isso, os procedimentos de atualização são simples e eficientes.

Tutoriais


Outra vantagem da Hostinger são os seus vários tutoriais, artigos e guias práticos a respeito de acessibilidade e outras questões referentes a sites.

Tal característica ajuda bastante especialmente aqueles que almejam compreender melhor as noções sobre hospedagem, sites, servidores e plataformas.

Segurança


Um elemento de extrema importância para qualquer site é a segurança. É essencial que arquivos, documentos e demais dados sejam devidamente protegidos. Por isso, uma das prioridades da Hostinger é desenvolver hospedagem de sites com segurança.

Hoje em dia, a possibilidade de contar com uma hospedagem de site barata e, ao mesmo tempo, de qualidade, é um enorme diferencial para o mercado. A Hostinger sabe disso e por isso trabalha para oferecer o que há de melhor para você.

A Hostinger e a Weblink


A Weblink é uma empresa que faz parte do grupo Hostinger no Brasil, que também atua no ramo de hospedagem de sites. Assim como a Hostinger, a Weblink disponibiliza para os seus clientes planos vantajosos de hospedagem.

Entre os benefícios oferecidos pela Weblink estão o suporte técnico 24h, que é muito importante para o cliente poder sanar qualquer empecilho relacionado à acessibilidade.

Os serviços da Weblink possuem como foco o mercado brasileiro. Entre os seus serviços de hospedagem estão a hospedagem Wordpress, a compartilhada, a revenda de hospedagem, registro de domínios, entre outros serviços referentes a tecnologia web.

É interessante também salientar que a Weblink conta com um blog que disponibiliza informações e conteúdo rico sobre o mercado web, assuntos sobre hospedagem e mais uma série de assuntos relevantes sobre tecnologia.

Além disso, a empresa oferece conteúdos em forma de trilhas, que possuem o objetivo de fornecer para os seus clientes informações importantes e essenciais sobre criação de sites, e-commerce e hospedagem de sites.

Tais trilhas são importantes especialmente para aqueles que ainda estão dando os primeiros passos no Marketing Digital, trazendo orientações sobre o que é fundamental a respeito desse tema.

De uma forma geral, tanto a Hostinger quanto a Weblink são voltadas para oferecer o que há de melhor em hospedagem de blogs, facilitando assim ao máximo os procedimentos para quem quer investir (ou já investe) em negócios digitais.

Conclusão


Ter um site ou um blog na Internet já não é uma questão de diferencial, mas sim, é uma questão essencial para qualquer empresa ou para um profissional que atua em qualquer segmento de mercado.

Por isso não perca tempo ao pesquisar hospedagem de sites. A Hostinger e a Weblink são as opções mais inteligentes para quem busca por hospedagem de blogs barata e com qualidade.

Gostou de conhecer mais sobre a Hostinger? Compartilhe esse artigo com aquele seu amigo que quer investir em um e-commerce, e também com aquele seu amigo que já possui um blog, mas precisa de uma empresa que realmente possa ajudá-lo. 
1 Comments
Comments

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top