Novo gadget Postagem em destaque no Blogger

Novo gadget Postagem em destaque no Blogger

6 10 99
Novo gadget Postagem em destaque no Blogger 10 6 99
novidade no blogger, novo gadget blogger, postagem em destaque blogger, dicas blogger, paulo guilherme, novidade blogger

Recentemente nós publicamos aqui no Dicas Blogger, que o Blogger continua evoluindo, e nos últimos dias, o lançamento do gadget Postagem em destaque só reforçou nossa certeza de que o Google ainda está olhando para o Blogger.

A novidade que foi lançada há alguns dias atrás, permite que você escolha uma postagem entre suas postagens, para que tenha relevância na área onde você escolher.

Embora seja uma ferramenta simples, pode ser bastante útil para quem quer destacar um comunicado importante no blog ou até mesmo mostrar seu look favorito do mês para seus leitores.

Para adicionar o novo gadget, basta acessar o seu blog no painel do Blogger (www.blogger.com), ir na guia Layout do seu blog, clicar em Adicionar um gadget e adicionar Postagem em destaque. É importante frisar que você pode colocar apenas uma postagem em destaque. Caso você queira inserir mais de uma postagem, não será possível.

E então, o que você achou da pequena novidade? :)
7 Comments
Comments
  1. Eu gostei e acho válida a oportunidade de o blogueiro escolher um post que ache interessante aos leitores, mas que não tenha recebido muitos acessos.
    Tenho um dúvida técnica: o meu blogue tem uma página no Facebook e a cada post que transfiro o conteúdo inicial da "Postagem em Destaque" aparece após o título do post. Vocês sabem como impedir que isso aconteça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nelson.

      Desconheço qualquer forma de fazer isso, mas olhando para as configurações, você só consegue controlar a exibição do título do post e a exibição da imagem.

      Abraços.

      Excluir
  2. Coloquei uma postagem em destaque. O problema é que a foto não direciona como link para a postagem. Só se clicar no título acima da foto. Alguém sabe me informar o que fazer para acessar pela imagem...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top