Priscila Fago agora é TC do Blogger

Priscila Fago agora é TC do Blogger

6 10 99
Priscila Fago agora é TC do Blogger 10 6 99
Olá pessoal
Venho aqui hoje passar para vocês uma informação muito legal. Depois de meses fazendo um brilhante trabalho no fórum oficial do Blogger, nossa colunista, administradora (e futura dama da Blogosfera) Priscila Fago tornou-se uma TC, ou seja, uma Top Colaboradora. Isto significa que assim como eu e o Teilor, ela terá acesso mais direto aos problemas e novidades do Blogger, bem como um maior contato com os funcionários do Google, os Googlers.
Um TC é alguém que se destaca auxiliando usuários dos produtos Google em fóruns oficiais de discussão. Para ser um colaborador, basta escolher um ou mais produtos do Google que você tenha habilidade e passar a ajudar nos fóruns oficiais. Mas não é todo mundo que vira TC! Existe uma análise criteriosa. Devemos conhecer bem o produto, sermos disciplinados, éticos, atenciosos com o usuário e termos uma boa frequência de respostas no fórum. Em julho do ano passado, eu estive visitando a sede do Google em São Paulo juntamente com outros TCs em Língua Portuguesa e também já foram realizados encontros, denominados de TC Summit, até em Montain View, CA.

No vídeo abaixo, vocês podem conhecer algumas dicas sobre o trabalho de um TC:


Voltando à Priscila, eu acompanhei de perto toda a sua dedicação no auxílio aos usuários do Blogger, especialmente durante "epidemias" de problemas, e sua atuação foi sempre diferenciada e essencial. Foi ela quem descobriu como utilizar a nova configuração para domínios próprios e "salvou" muita gente do desespero, não só no fórum mas também com seus posts aqui no DB.
Parabéns Priscila Fago por esta merecida conquista!
 Agora o Dicas Blogger conta com três Top Colaboradores do Blogger! Isto significa que estaremos sempre trazendo novidades e soluções de problemas com grande rapidez, melhorando assim a experiência de vocês com o produto.
16 Comments
Comments
  1. Se você faz o que ama a recompensa será pura consequência. Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Como sempre o Dicas Blogger fazendo história!
    Abs

    ResponderExcluir
  3. Juliana, Priscila e Teilor,

    Saudações de Belo Horizonte!!

    Sou testemunha da ajuda que os 3 já me deram - seja no Fórum do Blogger, seja através dos incríveis Posts do Dicas Blogger.

    Junto-me ao coro do PARABÉNS à nova Top Colaboradora. E, aos outros 2, muita saúde e PAIXÃO para continuarem atuando na Blogosfera.

    Feliz Dia de São José Operário!

    Saúde e Paz a vocês e aos seus internautas!!

    ~~~

    ResponderExcluir
  4. Priscila:
    Parabéns e muito sucesso nesta nova missão,abraços!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Priscila, tenho certeza que vc será uma ótima contribuidor

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!!!!!
    Sucesso para você.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Priscila Fago pelo título que estou com todo apoio! Pois sim, você vem deixando a blogosfera bem desenvolvida.

    E não por que não dá parabéns a Juliana (minha rainha) pela iniciativa dada de compartilhar o acontecido conosco e pela criação do Dicas Blogger.

    Pois bem, admiro muito o trabalho de ambas e que o DB venha evoluir cada vez mais assim como a vida de todos. Sorte e sucesso para todos ^^

    - att, Matheus Amorim

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, Priscila! Fico feliz por essa conquista! Você merece isso por tudo que você fez e faz. Só tenho uma dúvida: qual é o outro TC do DB? Sei que a Juliana e a Priscila são! Quem é o outro(a)?

    ResponderExcluir
  9. Parabéns para a Priscila! Teve uma época em que eu tentei participar do fórum mas desisti. Já chega os problemas que tenho como professor e lidar com pessoas é a uma das coisas mais piores da vida! :)

    E eu admiro você, Juliana, o Teilor e a Priscila pela paciência que possuem. Vocês merecem!

    ResponderExcluir
  10. Meus parabéns Priscila, bem merecido. Tudo o que você faz aqui tem muito valor e nos ajuda também. Tudo de bom pra ti :D

    ResponderExcluir
  11. Ai que tudo!
    Mais uma amiga para ajudar a nós, os leigos.
    Parabéns, desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  12. parabéns querida isso é apenas resultado do ótimo trabalho que você faz não só aqui no blog mais também fora dele espero ainda muito mais sucesso para voce.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns (atrasado) rsrs

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top