Quer ter um blog profissional e organizado? Conheça o serviço Consultoria Blog!

Quer ter um blog profissional e organizado? Conheça o serviço Consultoria Blog!

6 10 99
Quer ter um blog profissional e organizado? Conheça o serviço Consultoria Blog! 10 6 99
Temos uma novidade para vocês! Eu e a Priscila Fago resolvemos unir nossos conhecimentos e estamos lançando um serviço de consultoria para blogs e  redes sociais. A Consultoria Blog englobará desde a criação e personalização de blogs até a administração de perfis em redes sociais.

www.consultoriablog.com

A ideia é prestar um serviço diferenciado e de qualidade, fruto de um longo trabalho a frente do Dicas Blogger, considerado ainda hoje como um dos maiores blogs sobre a plataforma Blogger.

Quais o serviços serão oferecidos?
  1. criação de blogs
  2. personalização de templates
  3. instalação de hacks e gadgets
  4. correção de erros
  5. configuração de domínio personalizado
  6. análise de conteúdo
  7. criação de perfis em redes sociais
  8. configuração em SEO 
  9. criação de banners
  10. instalação de anúncios
Como contratar?
Acesse o site Consultoria Blog, escolha os serviços que deseja para o seu blog e clique no botão "contratar". Preencha o formulário e aguarde a nossa resposta. Faremos um orçamento sem compromisso.

Consultoras  
Juliana Sardinha
Fundadora, administradora e colunista do Dicas Blogger, com  7 anos de experiência em blogs e redes sociais. Top Colaboradora do fórum do Blogger desde 2009. Saiba mais...

Priscila Fago
Administradora e colunista do Dicas Blogger. Top Colaboradora do Blogger. Formada em administração de empresas, com TCC em consultoria para blogs. Saiba mais....

2 Comments
Comments
  1. Parabéns as duas e sucesso neste novo projeto!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Juliana, Você fez um template pra min há algum tempo, acontece que ha a menos de uma ano eu migrei o Blog para o wordpress, mas não sei porqeu cargas dágua, nas últimas duas semanas a frequeência do Blog despencou mais de 90%, tenho buscado respostas mnão encontrei. Também notei que a caixa de pesquisa já não funciona e nenhum resutado no google é encontrado. Você poderia de dar uma luz para esta questão. Fico muito grato.

    P.S. tenho certeza de não ter feito nada errado, como copiar textos de outros autores e coisas do gênero. Mas o que pode ter acontecido? Deveria desistir deste projeto, parece, né? kkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top