Como ativar respostas aos comentários do Facebook

Como ativar respostas aos comentários do Facebook

6 10 99
Como ativar respostas aos comentários do Facebook 10 6 99
Agora as páginas no Facebook contarão com um novo recurso que facilitará a integração entre os usuários e valorizará as participações mais relevantes. O recurso responder comentários foi divulgado pelo Facebook e está disponível, no momento, apenas para as páginas e pode ser ativado agora mesmo! Assim, você poderá interagir diretamente com o comentário feito na sua postagem e melhorar a comunicação direta com o leitor no Facebook.


Ao acessar o painel de gerenciamento da sua página, você é informado sobre a novidade, podendo rapidamente ativar o recuso de respostas ou não.

Caso a sua opção seja não ativar, você poderá habilitar ou desabilitar o recurso futuramente acessando: Editar páginas > Gerenciar permissões > E marcar a opção "Permitir respostas a comentários na minha Página". (bem ao final da página).





O recurso será automaticamente ativado nas páginas com mais de 10 mil seguidores a partir do dia 10 de julho deste ano. Além disso, por enquanto o recurso pode ser usado apenas em áreas de trabalho desktop, ficando para um outro momento a implementação da opção nos Apps e mobiles.

Outra novidade, é o destaque para as conversas mais ativas e relevantes entre os leitores, revertendo a discussão para a parte superior da mensagem, contribuindo para haja uma melhor visualização das conversas mais interessantes por parte dos visitantes da sua página.

O que achou dessa novidade? Vai fazer uso dela na sua página no Facebook?
7 Comments
Comments
  1. Adorei a novidade!
    Vou lá permitir rsrsrs
    Obrigada por informar.
    Feliz Páscoa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da novidade, já estou usando. ;)

    Gostaria de pedir auxílio, pois acompanho o blog há alguns anos e sei que aqui é um bom lugar para buscar soluções. Quando posto links do meu blog no Facebook, as miniaturas não aparecem. Já pesquisei bastante na net, mas tudo é muito confuso. Você poderia me ajudar?

    Beijos e boa Páscoa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Isie! as vezes acontece de o link do blog ter que ser separado do que vc escreveu,por exemplo,vc escreve algo e depois da enter. Espero ter ajudado,bjs!!!

      Excluir
  3. Muito bom!!! Ativadíssimo :))

    ResponderExcluir
  4. E para ativar no perfil faz como?

    ResponderExcluir
  5. Queria saber como faz para ativar no Perfil ;

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top