É hora de dizer adeus à antiga interface do Blogger

É hora de dizer adeus à antiga interface do Blogger

6 10 99
É hora de dizer adeus à antiga interface do Blogger 10 6 99
Era algo que todos sabíamos que um dia iria acontecer mas agora um anúncio do Blogger Buzz tornou oficial: a antiga interface do Blogger deve ser desativada nos próximos dias. Para quem ainda usa a interface antiga, ela será atualizada automaticamente para a nova interface e não terá opção de retorno; para quem já está usando a nova interface, não haverá nenhuma alteração.

Recomendo fortemente que todos aqueles que ainda usar a interface antiga, cliquem no link Upgrade Now no topo do seu painel do Blogger e atualizem. A nova interface oferece vários recursos interessantes, como por exemplo integração com o Google+, Visualizações Dinâmicas e Preferências de pesquisa; além destes, novos recursos vem sendo lançados continuamente.

Se você tem dúvidas em relação a nova interface recomendo que leve-as para o Fórum do Blogger,.
28 Comments
Comments
  1. Que pena, eu gostava muito mais da interface antiga =(

    ResponderExcluir
  2. to muito triste pq eu usava a interface antiga, não gosto da nova interface num sei nem instalar um template

    ResponderExcluir
  3. Também sou um dos adeptos da interface antiga.
    Testei a nova por algum tempo mas não me acostumei, principalmente com o editor de posts.
    Já tô me sentindo órfão.

    ResponderExcluir
  4. Que pena mesmo, já estava muito acostumado com a interface antiga, mas teremos todos que atualizar, afinal o acabamento é até mais bonito, sou desses que gosta mais da parte gráfica do que de desempenho. Digamos que a Google tenha as duas qualidade no novo Blogger.

    ResponderExcluir
  5. Infelismente é hora de dizer adeus à antiga interface do Blogger, eu gostava muuuuuuiiiiito mais da antiga mais que a nova !

    :(

    ResponderExcluir
  6. eu acho que o blogger vai ter mais novidades, algumas ruim e boas, essa é a ruim ´´É hora de dizer adeus à antiga interface do Blogger´´, eu uso a antiga

    ResponderExcluir
  7. e se eu criar novos blogs eu não poderei desativar a confirmação de palavras nos comentarios, a antiga interface é mais legal que a nova !, Teilor, sabe me dizer se essa opção vai ir para a nova interface, e se tem como eu entrar em contato com o blogger

    ResponderExcluir
  8. Angelo, na nova interface ainda estará disponível a opção de ativar ou desativar o captcha de confirmação nos comentários.

    Não existe uma forma de contato direto com a equipe do Blogger, mas você pode postar todas as suas dúvidas no Fórum do Blogger (veja o link na postagem)

    ResponderExcluir
  9. Fiquei um bom tempo sem entrar no blogspot e ja estava acostumada com a interface antiga, ai fiz um blog novo e estou super perdida não to conseguindo mudar o template de jeito nenhum;/

    ResponderExcluir
  10. Já mudei para a nova interface e estou gostando muito dela !

    ResponderExcluir
  11. Antes de mudarem, deveriam ao mesmo acabar como aquele bugs, que impedem de salvar o template quando fazendo alguma grande alteração nele.

    ResponderExcluir
  12. Mudei ontem para a nova interface e não consigo acesssar o Blogger pelo Internet Explorer 8, que costumava usar. Aparece a mensagem no rodapé de concluído e uma página em branco. No Chrome e Firefox está normal. Alguém tem ideia do que está ocorrendo?

    ResponderExcluir
  13. A nova interface do Google é muito ótima e superfácil de utilizar, pois como eu gosto de novidades, lógo assim que lançaram a nova interface eu já comecei a utilizar pra me adaptar, pois da nova interface eu gosto e muito é tranquilo pra utilizar, no começo você se perde um pouquinho por casa do costume com a antiga, mais com calma e paciência todos iram se acostumar e gostar da nova, eu afinal aprovo a nova interface.

    ResponderExcluir
  14. Também gostava da Interface antiga mas agora tou no wordpress, abraço.

    ResponderExcluir
  15. Ah não, não precisavam trocar forçosamente...Que pena!
    Mas como faz dias que o anúncio não sai dali imaginei que o negócio era sério.

    ResponderExcluir
  16. Fiquei triste gostava da interface antiga e era mas fácil de mexer
    mas de repente eu me acostumo

    ResponderExcluir
  17. Eu uso e vou continuar usando a interface clássica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai continuar se o blog vai tirá-la?

      Excluir
  18. Eu também gosto muito da interface antiga do Blogger. Experimentei durantes uns minutos a nova interface e como é normal, senti muita diferenca.. É uma questao de tempo para todos nós nos habituarmos

    ResponderExcluir
  19. A unica coisa chata do novo é o editor html em uma janela flutuante.

    ResponderExcluir
  20. Esse novo blogger é simplesmente horrível. Estragaram mesmo. ficou péssimo fazer layouts do meu gosto. É por essas e outras que estou quase indo para o wordpress, infelizmente.

    ResponderExcluir
  21. Estou muito triste, pois não consigo mais postar em meu blog, não consigo abrir nova postagem, designe, etc. Não sei mais nem como colocar gadjet, etc.Como fazer? Por favor me ensinem. Obrigada.

    ResponderExcluir
  22. A formatação dessa interface nova é horrivel, nada fica do jeito que você quer, a antiga era muito melhor!

    ResponderExcluir
  23. odeio mesmo essa interface e um porcaria odarava a antiga era tao facil de utilizar ja esta nao se precebe nada que confusão fica tudo muito esquecito e nada ao nosso gosto a antiga deveria de ser readmitida quase ninguem gosta da nova interface e eu sou por exemplo odeio-a >:(

    ResponderExcluir
  24. Estou tentando inserir uma nova postagem em meu blog e não consigo, fica apenas com a mensagem "carregando" e nada acontece. O que faço?

    ResponderExcluir
  25. odiei esta nova versão , não consigo posrar nada quero a antiga era bem mais facil.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO: Caso esteja com dificuldades com seu blog, abra um tópico no Fórum de Ajuda do Blogger que nós iremos te ajudar a resolver.


Os comentários passam por um sistema de moderação. Não serão aprovados os comentários:
- não relacionados ao tema do post;
- com pedidos de parceria;
- com propagandas (spam);
- com link para divulgar seu blog;
- com palavrões ou ofensas a pessoas e marcas;

 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top