Nova interface disponível para todos

Nova interface disponível para todos

6 10 99
Nova interface disponível para todos 10 6 99
bloggerindraftA nova interface do Blogger, que anunciamos neste post A nova interface do Blogger, já está disponível para todos os usuários, através do Blogger in Draft. Diversos bugs foram corrigidos e já é possível editar o template pelo HTML.
Fonte: Blogger’s Updated Interface Now Available for All Draft Users
Para editar o HTML na nova interface, clique em modelo>editar modelo
new-blogger
19 Comments
Comments
  1. ai ju vc naunm sabe como e bom, que, estes terriveis erros tenham sido corrigido isto e otimo mas uma coisa eu pergunto por que esta nova interface do blogger naum esta sendo vizulizado no celulara? pois os anterior eu consegua faser tudo dsas postagem ate editar HTML ai ju vc naunm sabe como e bom, que, estes terriveis erros tenham sido corrigido isto e otimo mas uma coisa eu pergunto por que esta nova interface do blogger naum esta sendo vizulizado no celulara? pois os anterior eu consegua faser tudo dsas postagem ate editar HTML

    ResponderExcluir
  2. Bacana, quando será que vai estar disponível no blogger normal?

    E Juliana, uma pergunta, caso vc saiba.... será que o blogger vai disponibilizar mais templates no designer de modelo?

    Abraços e continue o ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz e ao mesmo tempo triste com essa atualização. Novidades? Claro! Mas nada comparado ao belíssimo painel que foi mostrado primeiramente.
    Está cheio de falhas e em alguns momentos não facilita, e sim dificulta a movimentação pelo Blogger.
    Se continuar desse jeito, nada melhor do que o velho e habitual Blogger simplório que todos estávamos acostumados a utilizar.
    Espero que melhorem...

    Parabéns pelo site! Sempre acesso o DB.

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber que no Blogger In Draft será possível editar o template através do HTML. Será infinitamente melhor do que editar através do método de usar códigos.

    ResponderExcluir
  5. Eu nao gostei muito.Parece que dificultou um pouco.Complicou!!!

    ResponderExcluir
  6. Com um pequeno bug na hora que clica em Modelo. Fica carregando, carregando e não volta mais...

    Detestei essa nova interface. Muito clean, muito branco, sem vida. Não se parece muito com a nova interface do Google Search que tem pelo menos um cinza por lá.

    Detestei!

    ResponderExcluir
  7. Gostei pra caramba da nova interface, mais ainda não encontrei a opção de editar o HTML da página. Alguem achou?

    ResponderExcluir
  8. Pergunto como gerenciar seguidores?,eu prefiro a interface antiga. Não gostei, corrir erros?ainda esta tendo erro, oss meus seguidores sumiram e não sei como administrá-los.
    Não gostei.

    ResponderExcluir
  9. Me perco toda! Excessivamente clean haha

    ResponderExcluir
  10. Eu amei a nova Interface do Blogger. Caramba mil vezes melhor que antes. Eu entrei e deu tudo certo. Sem nenhum erro. Gostei do ar clean. Muito intuitivo e bastante prático. Show de bola, quero que fique disponivel permanentemente.

    ResponderExcluir
  11. Oi Juliana! Que bom que está de volta!
    Não gostei da nova interface do blogger. Os desenvolvedores tinham de dar uma olhadinha no painel administrativo do WP. Seria uma ótima fonte de inspiração, principalmente no que se refere às tags.
    Tudo no blogger é demorado e quando há alguma inovação sempre há bugs. Parece obra de principiantes. Mas, continuo gostando da plataforma. Fazer o quê?
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  12. Eu, pessoalmente, a única coisa que gostei nesse no painel foi o usar a tela cheia em vez de uma parte central da tela. Isso confere mais espaço na hora de trabalhar com os widgets.
    Contudo, como nem tudo são rosas sem espinhos, lá apareceram uns espinhos:
    1. Editar modelo aparece muito longe quando deveria surgir ao lado da área "Agora no Blog" pois nós queremos editar o que está "Agora no blog". Teria muito mais lógica e utilização seria mais rápida e intuitiva;
    2. Ainda não vi um espaço para mudar o tipo de visualização de comentários. Essa opção, se for um blog antigo, poderá estar ainda com o método "nova página" em vez de "abaixo na mesma página" e só no velho de consegue mudar isso;
    3. Como alguém disse, a escolha de cores é péssima. Tudo muito claro.
    4. O menu vertical creio que poderia ter sido subido até Nova Postagem ficar ao lado do título do blog.
    5. A ordem dos itens do menu vertical foi mal escolhida. Os detalhes deveriam ter ficado em 3.º lugar, 4.º comentários, 5.º modelo, 6.º layout,7.º Estatísticas, 8.º Páginas e 9.º ganhos.

    Estes são os cinco maiores erros da plataforma.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que essa nova interface nao esteja pronta... Acredito que ainda tenha alguns ajustes... só nao entendi a parte do HTML... porém ainda vou da uma olhada melhor... Porem acho que essa interface tem mais "futuro"

    ResponderExcluir
  14. Didimo, concordo com você, mas quem usa a plataforma blogger há muito tempo, como eu, sempre está esperando por recursos mais profissionais. A impressão que se tem é que esses "presentinhos" são apenas uma forma de manter os usuários,pois não é possível que a empresa não tenha profissionais capacitados para melhorar a plataforma.# prontofalei
    O desabafo é no sentido de querer o melhor, pois acho muito mais fácil blogar no blogger do que no WP.
    Abs

    ResponderExcluir
  15. Ta com algums Bugs ainda mas ta bonito de ver..
    WWW.ATUALIZASAT.COM

    ResponderExcluir
  16. Gostava mais de editar o HTML no outro template fcou muito la embaixo,acho que para acostmar mesmo mais em termos melhorou muito

    ResponderExcluir
  17. Nao estava achando onde editar por HTML, fiquei feliz na interface ja estar liberada, gostei.

    ResponderExcluir
  18. Nova interface apenas? E os recursos? O que realmente mudou no Blogger, até agora não vi uma grande mudança... A "mecânica" do Blogger ainda é bem inferior a do WordPress com o suporte a plugins, etc.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top