Google retira das buscas domínios co.cc

Google retira das buscas domínios co.cc

6 10 99
Google retira das buscas domínios co.cc 10 6 99
Google-SearchA empresa Google decidiu retirar de seu famoso mecanismo de busca, todos os sites que possuem domínio com a terminação co.cc. Por ser gratuito, esse serviço de host era muito utilizado para a disseminação de pragas virtuais e o intuito da Google foi de proteger seus usuários. Fonte: TechTudo
3 Comments
Comments
  1. Eu já vi links para sites que usam esse domínio e serei sincero que eu não tenho coragem de entrar neles justamente por receio de possuirem algum tipo de malware.

    ResponderExcluir
  2. o que eu já vi de spam com esse co.cc vou te contar
    nunca me pareceu algo confiável mesmo

    ResponderExcluir
  3. Boa noite ,O Meu Blog tem link co.cc, ele ainda aparece nas pesquisas do google, pretendo ainda nesse mês mudar o domínio dele sua URL.

    Mas gostaria que vcs pensem que todos sites ou blog com endereços free n prestam ou estão lotados de vírus, pois os iniciantes certamente começam com sua URL free..

    Claro que SPAM com esses endereços são frequentes, tambem não gosto deles, mais são pessoas desesperadas por visitas e trabalham de formas erradas .

    Abraços e obrigado pela informações prestadas ( sorte que ia mudar minha URL), mais pelo motivo de se parecer algo mais profissional.

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top