Google Webmaster Tools - reconsideração de site

Google Webmaster Tools - reconsideração de site

6 10 99
Google Webmaster Tools - reconsideração de site 10 6 99
google-webmaster-centralNão há como negar: um site ou blog precisa estar bem indexado junto ao Google para ter um bom índice de visitações. Há muitos anos o buscador da empresa Google é de longe o mais utilizado pelos internautas e se você, leitor, deseja que seu blog seja lido, é preciso conhecer as diretrizes do Google Webmaster Tools ( Ferramentas do Google para Webmasters) e entender o básico de SEO (search engine otimization). No marcador SEO deste blog, já publicamos vários posts com dicas testadas e aprovadas e recomendo a leitura de todos os artigos, em especial:
Uma coisa que nem todo mundo sabe, é que o Google pode punir um site que infringir suas diretrizes e, assim, até bani-lo de seus mecanismos de busca. Por outro lado, é possível pedir uma reconsideração ao Google, que mantém uma equipe para analisar sites punidos e liberá-los caso eles se ajustem às normas exigidas.
Para pedir uma reconsideração ao Google, siga estes passos indicados na Ajuda do Ferramentas do Google para webmasters
Para pedir a reconsideração do seu site:
  1. Acesse as Ferramentas do Google para webmasters com a sua Conta do Google.
  2. Certifique-se de adicionar e verificar o site que deseja reconsiderar.
  3. Solicitação de reconsideração do seu site.
Sempre é bom lembrar que o Google vem privilegiando cada vez mais sites que possuem conteúdo original ( que não cometam plágio) e de qualidade ( que tragam coisas novas e úteis para a web) - Google privilegia conteúdo original e de qualidade
3 Comments
Comments
  1. A 5 dias atraz fui penalizado, más não tinha nada ilegal ou fora das regras do google pedi reconsideração más demora muito.

    ResponderExcluir
  2. Não precisa postar meu comentário pois o mesmo não é relacionado ao assunto. Só queria a muito tempo agradecer, pois este blog me ajudou em muito a montar o meu. Trabalho muito e tenho pouco tempo para blogar, mas com a sua ajuda consegui fazer tudo que queria no meu blog. Muito obrigado. Recebo por email seus posts mais sempre que posso passo por aqui (mesmo que seja para clicar nas propagandas!!).
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela dica, ela é muito importante para o desenvolvimento do meu blog vlw

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top