Blogger implementa anti-spam nos comentários

Blogger implementa anti-spam nos comentários

6 10 99
Blogger implementa anti-spam nos comentários 10 6 99
Começou!!!! A equipe do Blogger anunciou no blog Blogger Buzz, que está implementando  o filtro anti-spam do Google no sistema de comentários do Blogger. Além disso, foi criado uma caixa de entrada (inbox) onde aparecerão todos os comentários do blog, com a possibilidade de remoção e de filtragem imediatas.



Tal recurso ainda não está disponível para todos os blogs e contas. Aguardem.
Assim que estiver disponível para mim, farei um post mais caprichado.
Imagens: Blogger Buzz
11 Comments
Comments
  1. Será que isto já está afetando todos os blogs, pois recebi alguns comentários no meu blog (http://blogdosvelhinhos.blogspot.com/) e os mesmos não aparecem, porém recebo notificação no e-mail. Um desses comentários é do dia 09/08/2010 e alguns do dia 10/08/2010.
    Mais alguém notou esta dificuldade ???

    Renato Neto.
    Blog dos Velhinhos - http://blogdosvelhinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza um grande avanço! A plaforma Blogger a cada dia se superando.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma ótima notícia. Espero que seja só o começo de uma reinvenção completa do sistema de comentários do Blogger!

    ResponderExcluir
  4. O Blogger, como sempre nos suroreendendo! Bota fora Woodpress! Raramente recebo comentários com spam, mais os spans que mais recebo é de hospedagens de domínios.

    ResponderExcluir
  5. Esse é o primeiro de muitos avanços do Blogger!

    ResponderExcluir
  6. O meu apareceu na madrugada dessa quarta. Mais uma funcionalidade nº 1 do Blogspot do Google!

    ResponderExcluir
  7. Fico aguardando a bela novidade! O blogger te melhorado mesmo! Abs!

    ResponderExcluir
  8. Acabei de fazer o login no Blogger e vi a notificação da novidade no painel. Então corri para o Dicas Blogger... Obrigado, Juliana! Aqui pude compreender melhor este 'filtro' que está chegando...

    Tenho lido muito sobre os ataques nos comentários. Excelentes blogueiros estão ocultando ou fechando os comentários. Deixando de atualizar seus espaços e/ou até mesmo excluindo seus blogs. Infelizmente... Acredito que o novo recurso irá ajudar os blogueiros responsáveis a manter seus blogs limpos para o bem-estar de todos nós. Iupy! Uma Blogosfera mais saudável!

    O novo recurso ainda não está disponível para minha conta também. Aguardo ansioso... Beijos e bom final de semana para todos! Renato

    ResponderExcluir
  9. É o seguinte. Eu acho esse filtro bom mas sou contra a política do Blogger quanto ao sistema de login utilizado para os leitores poderem fazer comentários.
    É uma pena o Blogger não permitir sistema de login sociais (Facebook, MySpace, Twitter, Yahoo e Live) para além do sistema Google já existente.
    E nem sempre é fácil integrar um sistema de comentários externo no Blogger isto porque, muitas vezes, o template que usamos não permite ou fica desconfigurado.
    Até achei estranho o DicasBlogger aqui só ter sistema login do Google. Não sei como ela fez mas é melhor que ter os outros sistemas inúteis (LiveJournal, Wordpress, Typepad, AIM e OpenID).

    ResponderExcluir
  10. eu adorei muito seu post
    ele é bem explicativo
    ira me ajudar muito
    faça uma visita no meu blog
    e deixe um comentários
    www.querotrabalharnainternet.com.br

    ResponderExcluir
 
Dicas Blogger© 2007-2015 | Todos os direitos reservados | Design By Duy Templates
Top